segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SEM VOCÊ

Meu dia não é completo sem te ver, minha vida sem te ter parece pálida e triste, te ouvir clamando mudanças, novos momentos, viagens de pura satisfação, para descansar a ansiedade, acalentar as vontades do seu ser, vivendo estas experiências, planejando seu desejo, me deixa saudoso do que não vivo com você, me faz querer ainda mais ser seu.
Os finais de semana estão frios mesmo nos dias mais ardentes, as semanas são intermináveis como o infinito, os meses não passam, o tempo dilacera meu corpo enquanto estamos afastados, o espaço não existe sem sua presença sem seu sorriso, sem o olhar que só você é capaz de expressar.
Viver meus sentimentos, desejos, e paixão sem você ao meu lado, é como uma tortura lenta que a vida me impôs, uma brincadeira de mau gosto do destino que me fez louco, ou suplicio divino que prova meu sentimento.
Sua presença querida, amada, desejada com toda força que posso ter, se expressa aqui, nessas palavras e prosa que querem te seduzir, te envolver em meus abraços e carinhos, te fazendo minha, ela esta em cada momento que temos, cada carinho roubado, esta nos pequenos momentos que podemos ter, onde somos os únicos conhecedores da expressão singela que pode ser um leve toque, ou mínima intimidade.
Se pudesse escolher, escolheria você, mas sabemos que somos proibidos, caminhos tortuosos que levam a tragédia, a desavença, conduzindo a tristeza daqueles que prezamos.
Se pudesse realmente escolher, minha opção seria nunca mais te amar.
Para "Meu Pecado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário