Aguardo ansioso por nossos momentos a sós, espero seus sinais, vislumbrando um olhar cativo do meu ser, vem chegando o fim de semana e com ele a possibilidade de passarmos mais tempo juntos,.
Enquanto espero a tempestade revolta, com céus escuros e chuva forte, ventos fortes com que ferem a pele, com as gotas de desejo que se esvaem das minhas desilusões, que você criou, como um tornado que revolve meus pensamentos me transformando.
Anseio pelo toque da sua mão, pelo carinho que sonho, pelo toque suave dos seus lábios, pela umidade da sua boca, espero com esse mesmo sentimento todos os dias, todos os momentos do dia, aguardo ouvir som da sua voz.
A euforia me toma por completo só de saber que você esta próxima, no quarto ao lado, deitada em sua cama, acordada pensando na vida; mas pergunto sempre pensando o que? Queria saber seus pensamentos, desvendar seus mistérios, da sua alma corpo e desejo.
Entrego-me ao vicio buscando acalentar essa ansiedade de você, e faço por não te ter, me entrego por te querer, meus atos são sinceros, apesar de mundanos; quero fazer o certo e não consigo enfrentar a possibilidade de perder o único jeito no qual te tenho, como amiga, como “Meu pecado”.
Estou certo que não me entende, minha proximidade nos afasta cada vez mais, nossa relação impede todas as outras forma de contato, nossos desejos nos mantem incompreendidos por todos, sem solução para vivermos o que precisamos, provar nossos desejos um do outro.
A certeza que tenho é que essa ansiedade só vai aumentar, pois o sentimento aliado aos desejos multiplicam as necessidades, somam as desventuras, enlouquecendo nossos corpos, ansiando por um desfecho, ao menos um beijo.
Mate minha ansiedade, me beije!
Para “Meu Pecado”
Nenhum comentário:
Postar um comentário