Por mais que um homem tente entender o pensamento das mulheres, nos é falho toda tentativa, não que não desejemos isso com furor, mas sim por que não nos empenhamos tanto quanto necessário, e mesmo que um dia conseguíssemos, o ser humano em sua natureza mutável está em constate movimento, sempre em busca de seus sonhos desejos, mudando sua ótica, inevitavelmente tornando a psique, um grande emaranhado de evoluções imprevisíveis.
Mulheres e homens não se entendem, mas com certeza se completam, a verdadeira beleza nos relacionamentos reside na capacidade de compreensão, na vontade e nos desejos de conviver em harmonia, como em dueto ensaiado nos palcos da vida, criando a cumplicidade do companheirismo.
Claro que por vezes a monotonia nos acomete, pois somos assim, pessoas são insatisfeitas por natureza, esta em nossos destinos querer sempre mais, o impossível, por que nossa imaginação alça voos em um universo só nosso, nos mostrando outras opções, novos rumos, novas possibilidades.
Quero a certeza de um relacionamento completo, todo mundo quer, e mesmo quando temos, somos capazes de não perceber, pela simples insatisfação do ser, do viver. Desejo uma companheira mutável, adaptável, que preencha cada desígnio que minha imaginação alcançar, que seja sincera na vontade de completar a insatisfação da minha natureza humana.
Quero mais daquilo que já senti um dia, almejo tudo o que não posso ter, sou cruel em minha inconstância, mas justo em meus atos, vou mudar minha forma, transformando quem sou nos desejos inconstantes da mulher que amo. Peço somente o mesmo sentimento.
Um homem pode mudar, pode se transformar em tudo o que os desejos de uma mulher ansiar, eu posso ser assim, seu inconstante e mutável desejo e paixão; ou o companheiro compreensivo para ser a sua harmonia, sendo cumplice do seu corpo e seus pensamentos, me tornando o imprevisível ardor em movimento que aquece seu coração.
Realmente homens e mulheres não se entendem, mas se completam, basta querer, tentar, sendo humano, para não deixar a rotina da monotonia entrar.
Para uma mulher chamada "Meu Pecado"
Nenhum comentário:
Postar um comentário