quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MULATA VENENO

Pele morena e corpo suado, que escorre seu veneno que se chama sensualidade, enfraquece o mundo dos homens, nos torna inofensivos diante desse desejo, de pele vil a qual entorpece sua vitima cativa, indefeso nesse momento em que seu poder nos domina.

Mulher ousada que fita sua presa e lança seu olhar paralisante, que penetra na alma, desperta sentimentos, desejos, e pensamentos ousados, corpo voraz que arrebata os homens com sua beleza e seu instinto, fêmea que caça com seus gestos cativantes ludibriando a intenção, lhe deixando indescritivelmente misteriosa.
Mulata que tenta o juízo, a razão, morena suave que chega devagar no intimo dos despreparados, olhar que seduz os mais puros, e toque conduz os mais ousados, criando pecado por onde passa, em um movimento perfeito da natureza de seu ser, do seu jeito de conquistar.
Voz melódica que dança com seu gingado nordestino, vem mansinha, curiosamente excitante, com o sabor da sua boca, onde reside a necessidade dos reféns do desejo de beija-la, sentindo o doce de seus lábios que calam os sentidos e a razão dos homens.
Singela marca da lua em seu corpo, que te faz linda, adornando o que já é belo, atraindo em sua imagem em seu lar, os beijos, e os carinhos que tanto procuram sua pele, sua nuca, acariciando os cabelos, que faz a vontade se tornar palavras, ditas ao pé do ouvido na intimidade da paixão, verdades do corpo que expressão a euforia dos sentimentos.
Minha Nega molhada de veneno que reflete o desejo, conquista a minha mente, corrompe meu coração, como uma serpente sempre pronta a dar o bote, me deixando com a febre do tesão.
Ébano talhado pelas mãos divinas, cria do pecado que atormenta o desejo, alma feminina que escraviza os homens, venenosa e cruel que arrebatou meu ser; apenas por diversão, seguindo e me deixando com meus pensamentos e dúvidas, tristezas e incertezas.

Para "Meu Pecado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário