Qual é a maior tragédia humana se não a paixão, o significado da palavra paixão vem do latim e quer dizer sofrimento e dor, comparável a toda dor que possamos sentir; paixão não apenas é absurda, mas também inexplicável, por que essa dor não aflige o corpo somente, aflige a mente, o sentimento, causando e refletindo este sôfrego sentimento na vida e no destino daqueles que sentem, mas é uma dor abstrata, sentida na alma dos apaixonados.
Paixão transborda o corpo causando lágrimas, acompanhadas de soluços de desespero, causam no corpo pânico pelo que se perde, ou não se tem, gera saudade, e sentimentos que preenchem o etéreo, a mente e o tempo.
Aguardo a paixão, e a tragédia de não te ter, aguardo seu sorriso que me acalenta, seu toque, sua companhia, espero o fim dessas aflições que me fazem homem ardente, imagino um tempo em que vou te ter, minha, não apenas nos meus sonhos.
Vivemos em um mundo físico cheios de leis, dos homens, naturais, leis criadas e entendidas, assim como leis universais impostas pelos desígnios de Deus, e moral criada por nós mesmos, por todos nós que vivemos nossa época deixando nossa marca, e mesmo a mais leve lembrança de nossa passagem pela terra, é marcada pelo vil sentimento da paixão, pelo fel e amargura do sentimento abstrato que devora a alma daqueles que não são correspondidos. A paixão é essa dor que nos acompanha e nos deixa vazios sem esperança quando não nos tornamos plenos em dois se tornando um.
Tragédias acontecem todos os dias, esta nos jornais, nos tabloides, na televisão, separam famílias, destroem lares, mas nuca vão afetar os corações apaixonados, dois corações que batem no mesmo ritmo, podem estar distantes, em planos diferentes, mas são como metades do mesmo e único sentimento, que não se divide nunca, não se esquece jamais, levado para a eternidade do momento dos amantes, do seu tempo.
Quero nossos corações unidos em paixão, causando as maiores tragédias e calamidades que o mundo possa suportar, sou capaz de tudo enfrentando a todos, seguindo meus instintos, adiante sempre, cuidando sempre, só não sou capaz de deixar de sentir essa paixão avassaladora que me enlouque e me faz quebrar todas as leis, toda moral, toda certeza do certo ou errado, pois para mim, o mais certo, pode ser o maior erro, por que no fim não existe maior decepção do que não te ter.
Para “Meu Pecado”
Nenhum comentário:
Postar um comentário