quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CASUALIDADE

Casualidade pode ser um lema, ou um estilo de vida para alguns, que seguem sem compromisso com ninguém, além de si mesmo, verte corpo em uma nuance inconstante, nos torna promíscuos, e vivos além das expectativas alheias, traçando o destino vil de pessoas egoístas, que só se preocupam com seu próprio prazer.
Hoje penso que não deve ser tão ruim viver a casualidade, tantos fazem e são felizes assim, por que não eu, por que não podemos viver o egoísmo da nossa vontade, do nosso desejo, realizando fantasias e acordando as necessidades do instinto animal que temos reprimido.
Ser casual, não e ser insensível ou imoral, simplesmente é ser quem você quer ser sem sentir culpa por isso, é fazer a vida acontecer de forma natural, liberto das grades da moral, vivendo sem hipocrisia ou leviandade, respeitando os limites dos outros, abusando daqueles que como você pode ser casual, aproveitando o momento, extraindo cada momento de prazer da noite Bohemia cheia de casualidade.
Sejamos casuais, para sermos quem queremos ser.

Para “Meu Pecado”

2 comentários:

  1. Voce propõe que esvazie os consultórios de psiquiatras, ao abandornar a retidão dos desejos reprimidos, iremos viver sem o peso da culpa de sermos humanos.
    E..
    Acho que o anonimato de perfil, nos faz hipócritas, mas, infelizmente ao lidar com tanta hipocrisia esta é a menor delas, pois , não podemos nos expor a quem não se expõe a nós.

    Gostei bjs

    ResponderExcluir
  2. Fernando muito obrigado pelo comentário! A intensão é meio essa mesmo! Pois nos reprimimos por causa da sociedade hipócrita que nos cria em seus preceitos gastos! esquecendo de viver o nosso momento! Sejamos casuais, mas não levianos!

    Um grande abraço meu amigo!

    ResponderExcluir