sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

HOMEM MENINO

Penso em você sempre, na maioria das vezes em que penso em você, me sinto acalentado por seu carinho imaginário que me conforta nos momentos de solidão, solidão esta que cresce a cada dia, por não te ter, por não poder te tocar, ou ao menos fazer coisas simples como conversar sobre seu dia, saber com foi, como você esta, se bem, mal, poder ser intimo de suas angustias seus problemas.

Posso ter devaneios sobre nós, em todas as situações que vivemos, muitos são sobre meus desejos por você, muitos também são sobre coisas simples com uma boa conversa ou o aconchego carinhoso de um abraço, até mesmo a proximidade, assistindo um filme juntinhos, abraçados de conchinha esquentando um ao outro.

Sonho com momentos em que posso te fazer rir, sei que toda mulher gosta de um homem de bom humor que a faça esquecer os problemas da vida com um bom riso. Quero fazer isto por você.

Desejo coisas simples como poder curtir uma caminhada na praia, acompanhada de uma conversa sincera sobre tudo o pudermos imaginar ou sonhar, quero poder te apreciar enquanto dorme ao meu lado, velando seu sono, cuidando do seu descanso, ou simplesmente te acompanhando nas longas noites de insônia.

Imagino almoços a dois, jantares românticos, momentos de festa, viagens de prazer em nossa companhia um do outro; quero tudo isso com você, quero a simplicidade do dia, da vida, do relacionamento duradouro, do comprometimento do coração, do encontro dos sentimentos.

Sinto tudo isso e muito mais, penso todas essas coisas simples que preenchem uma vida, antes solitária; sinto falta de ter você assim, minha companheira, namorada, amante mulher que me completa em todos os sentidos, na cama, na vida, no sentimento.

Vivo toda uma vida com você em meus sonhos, uma vida completa, plena, cheia de tudo o que precisamos, queremos e almejamos; completa em nossos corações, sonho como somos duas metades incompletas que se encontram e se encaixam perfeitamente na vida um do outro.

Todo esse mundo criado para você em meus sentimentos traduzidos em paixão amor e carinho, com a cumplicidade da amizade sincera, e a fidelidade da vida que nos conduz a eternidade de nosso dia, nossos anos, perdurando no tempo e no espaço, escrevendo nossa história na areia da praia, deixando o perfume doce de nossas certezas nas vidas que nos cercam e apreciam, durante nossa caminhada rumo ao desconhecido.

Já sonhei tudo isso em vão, por não te ter, nem ao menos saber que por um instante você também pensou em mim, ou se desiludiu. Desiludido por saber que essa vida existe apenas no plano do etéreo pensamento que me faz esse menino que chora a sua falta, buscando certezas que nunca vou ter, me tornando o homem que você quer mas não ousa conquistar.


Para "Meu Pecado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário