quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

OS DESÍGNIOS DE UMA PICA

A pica de um homem sempre é dominada pelo desejo, pelo menos sei que a minha é assim, se as mulheres soubessem como encantar essas serpentes tão bem quanto pensam que podem, sinceramente nós homens estaríamos “fodidos”, por que a cabeça de baixo tem um poder incontrolável sobre o corpo, toma o lugar dos pensamentos e da razão.

A mulher pode ter esse dom nato de controlar os homens com sua xoxota, mas esquece que a sua não é a única, só para lembrar: Xoxota tem de monte no mundo, é um artigo tão fácil de se ter, que até pobre tem, então dito isso lembrem-se que xoxota tem poder sim, mas a pica pensa por si própria, domina o homem, e pica mau servida busca xoxota na rua.

O limite do controle das mulheres sobre um homem se resume a isto, por que se abusar do poder da xoxota sobre uma pica, pica raivosa torna-se vingativa e infidelíssima, vertendo os sentimentos dos homens, em algo inverso, e ruim. Cacete insatisfeito fica fraco, meio caído, pode ocorrer pela rotina, falta de desejo, ou o fim de um sentimento, e com tudo isso não esqueça de que pau tem vida própria, que geralmente se encerra na monotonia do sexo caseiro, da mulher sem imaginação.

Todo pau precisa ser constantemente provocado, segredos a parte, homens gostam mesmo é de putaria, sacanagem da pesada mesmo, por isso que digo que mulher tem que ser assim, meio vagabunda na cama, isso da tesão e reanima o caralho a muito morto pelo costume. A receita ideal para manter o caralho sempre na ativa é uma mulher que tenha imaginação, que seja capaz de encarnar a puta safada, sem pudor, louca por sexo, e de vontade de tomar leitinho quente em todos os buraquinhos, mamando, brincado de tudo que a pica pervertida gostar.

Poderia jurar que algumas vezes quase ouvi meu cacete falar, geralmente ele só fala merda, mas no fim tenho que concordar com ele, buceta é a melhor coisa do mundo, e fazemos qualquer coisa por uma, bem Cheirosa e molhada, se pudessem engarrafar o cheiro da buceta e transforma-lo em perfume, teria pena dos homens desse mundo, já que acabariam sendo guiado na maior parte do tempo pelos seus cacetes, afinal pica não tem e nem precisa de pensamentos, alias tem um só meter.

O pau pode ser volúvel sim, mas acredito na fidelidade da pica, basta aplicar o tratamento correto que seria: Chá de buceta diariamente, Acompanhado por uma chupada medicinal na xota, claro que não podemos esquecer que o cacete também gosta de um bom banho de língua, e para finaliza um tratamento alternativo que chamo de apertadinhas, que consiste naquelas apertadinhas que só uma mulher bem safada sabe dar com seu cuzinho treinado.

E assim a Pica e a Xoxota viveram felizes para sempre.

PS: O Bundinha se tronou concubina da Pica, deixando a vida um pouco mais alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário