segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SUA CANÇÃO

Sua voz suave é como uma melodia, seu canto envolve, desperta a curiosidade pelos seus sons de prazer, quando te ouço cantando penso em sua história, sua letra sensual cantada em seu corpo, como uma composição divina comparável as antigas musas gregas, o resplendor da sua pele morena que se esconde em sua roupa provocante, bailada aos sons do etéreo desejo que o corpo fita de longe, espreitando seus olhares, pedindo por uma nota de sua expressão refletida pelo tempo que temos, canto escondido o suor do meu corpo, para te dar carinho em voz baixa e tímida, calada pelo medo de nunca te ter.

Ouço desejo e volúpia, deslizando por entre suas mãos hábeis em tocar a melodia do prazer, tocando as notas do imaginário em seu corpo, do desejo proibido que só você sabe, lendo a partitura sagrada da luxuria  composta pelos maestros da sua vontade capturada em suas lembranças safadas, em seus pensamentos libidinosos que guardam o tesão dos momentos, dos olhares cautelosos, que te denunciam o furor do calor que guarda em sua beleza selvagem.
Penso em tocar seu corpo, levar sua musica, dedilhar sua imaginação, deslizar minhas mãos em suas curvas, seu corpo que é este instrumento perfeito criado em tentação, para poder ouvir o som do pecado de mulher que você é, regendo seu desejo como em uma sinfonia, unindo a musica do meu corpo ao seu.
Quero essa sinfonia dos corpos unidos pela carne tremula, tecendo paixão em forma de suor criando os sons da vaidade terna residente no ritmo quente da paixão, do amor carnal que tanto acalenta o silencio da noite solitária, quebrando barreiras com o canto dos dizeres safados ao pé do ouvido, que refletem a vontade dos amantes angustiados pelo “gran finale”, o sonoro prazer em gemidos e urros que mesmo descompassados formam a perfeita composição dos consortes.
Para “Meu Pecado”.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CASUALIDADE

Casualidade pode ser um lema, ou um estilo de vida para alguns, que seguem sem compromisso com ninguém, além de si mesmo, verte corpo em uma nuance inconstante, nos torna promíscuos, e vivos além das expectativas alheias, traçando o destino vil de pessoas egoístas, que só se preocupam com seu próprio prazer.
Hoje penso que não deve ser tão ruim viver a casualidade, tantos fazem e são felizes assim, por que não eu, por que não podemos viver o egoísmo da nossa vontade, do nosso desejo, realizando fantasias e acordando as necessidades do instinto animal que temos reprimido.
Ser casual, não e ser insensível ou imoral, simplesmente é ser quem você quer ser sem sentir culpa por isso, é fazer a vida acontecer de forma natural, liberto das grades da moral, vivendo sem hipocrisia ou leviandade, respeitando os limites dos outros, abusando daqueles que como você pode ser casual, aproveitando o momento, extraindo cada momento de prazer da noite Bohemia cheia de casualidade.
Sejamos casuais, para sermos quem queremos ser.

Para “Meu Pecado”

OS DESÍGNIOS DE UMA PICA

A pica de um homem sempre é dominada pelo desejo, pelo menos sei que a minha é assim, se as mulheres soubessem como encantar essas serpentes tão bem quanto pensam que podem, sinceramente nós homens estaríamos “fodidos”, por que a cabeça de baixo tem um poder incontrolável sobre o corpo, toma o lugar dos pensamentos e da razão.

A mulher pode ter esse dom nato de controlar os homens com sua xoxota, mas esquece que a sua não é a única, só para lembrar: Xoxota tem de monte no mundo, é um artigo tão fácil de se ter, que até pobre tem, então dito isso lembrem-se que xoxota tem poder sim, mas a pica pensa por si própria, domina o homem, e pica mau servida busca xoxota na rua.

O limite do controle das mulheres sobre um homem se resume a isto, por que se abusar do poder da xoxota sobre uma pica, pica raivosa torna-se vingativa e infidelíssima, vertendo os sentimentos dos homens, em algo inverso, e ruim. Cacete insatisfeito fica fraco, meio caído, pode ocorrer pela rotina, falta de desejo, ou o fim de um sentimento, e com tudo isso não esqueça de que pau tem vida própria, que geralmente se encerra na monotonia do sexo caseiro, da mulher sem imaginação.

Todo pau precisa ser constantemente provocado, segredos a parte, homens gostam mesmo é de putaria, sacanagem da pesada mesmo, por isso que digo que mulher tem que ser assim, meio vagabunda na cama, isso da tesão e reanima o caralho a muito morto pelo costume. A receita ideal para manter o caralho sempre na ativa é uma mulher que tenha imaginação, que seja capaz de encarnar a puta safada, sem pudor, louca por sexo, e de vontade de tomar leitinho quente em todos os buraquinhos, mamando, brincado de tudo que a pica pervertida gostar.

Poderia jurar que algumas vezes quase ouvi meu cacete falar, geralmente ele só fala merda, mas no fim tenho que concordar com ele, buceta é a melhor coisa do mundo, e fazemos qualquer coisa por uma, bem Cheirosa e molhada, se pudessem engarrafar o cheiro da buceta e transforma-lo em perfume, teria pena dos homens desse mundo, já que acabariam sendo guiado na maior parte do tempo pelos seus cacetes, afinal pica não tem e nem precisa de pensamentos, alias tem um só meter.

O pau pode ser volúvel sim, mas acredito na fidelidade da pica, basta aplicar o tratamento correto que seria: Chá de buceta diariamente, Acompanhado por uma chupada medicinal na xota, claro que não podemos esquecer que o cacete também gosta de um bom banho de língua, e para finaliza um tratamento alternativo que chamo de apertadinhas, que consiste naquelas apertadinhas que só uma mulher bem safada sabe dar com seu cuzinho treinado.

E assim a Pica e a Xoxota viveram felizes para sempre.

PS: O Bundinha se tronou concubina da Pica, deixando a vida um pouco mais alegre.

HOMENS E MULHERES

Por mais que um homem tente entender o pensamento das mulheres, nos é falho toda tentativa, não que não desejemos isso com furor, mas sim por que não nos empenhamos tanto quanto necessário, e mesmo que um dia conseguíssemos, o ser humano em sua natureza mutável está em constate movimento, sempre em busca de seus sonhos desejos, mudando sua ótica, inevitavelmente tornando a psique, um grande emaranhado de evoluções imprevisíveis.
Mulheres e homens não se entendem, mas com certeza se completam, a verdadeira beleza nos relacionamentos reside na capacidade de compreensão, na vontade e nos desejos de conviver em harmonia, como em dueto ensaiado nos palcos da vida, criando a cumplicidade do companheirismo.
Claro que por vezes a monotonia nos acomete, pois somos assim, pessoas são insatisfeitas por natureza, esta em nossos destinos querer sempre mais, o impossível, por que nossa imaginação alça voos em um universo só nosso, nos mostrando outras opções, novos rumos, novas possibilidades.
Quero a certeza de um relacionamento completo, todo mundo quer, e mesmo quando temos, somos capazes de não perceber, pela simples insatisfação do ser, do viver. Desejo uma companheira mutável, adaptável, que preencha cada desígnio que minha imaginação alcançar, que seja sincera na vontade de completar a insatisfação da minha natureza humana.
Quero mais daquilo que já senti um dia, almejo tudo o que não posso ter, sou cruel em minha inconstância, mas justo em meus atos, vou mudar minha forma, transformando quem sou nos desejos inconstantes da mulher que amo. Peço somente o mesmo sentimento.
Um homem pode mudar, pode se transformar em tudo o que os desejos de uma mulher ansiar, eu posso ser assim, seu inconstante e mutável desejo e paixão; ou o companheiro compreensivo para ser a sua harmonia, sendo cumplice do seu corpo e seus pensamentos, me tornando o imprevisível ardor em movimento que aquece seu coração.
Realmente homens e mulheres não se entendem, mas se completam, basta querer, tentar, sendo humano, para não deixar a rotina da monotonia entrar.
Para uma mulher chamada "Meu Pecado"

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MULATA VENENO

Pele morena e corpo suado, que escorre seu veneno que se chama sensualidade, enfraquece o mundo dos homens, nos torna inofensivos diante desse desejo, de pele vil a qual entorpece sua vitima cativa, indefeso nesse momento em que seu poder nos domina.

Mulher ousada que fita sua presa e lança seu olhar paralisante, que penetra na alma, desperta sentimentos, desejos, e pensamentos ousados, corpo voraz que arrebata os homens com sua beleza e seu instinto, fêmea que caça com seus gestos cativantes ludibriando a intenção, lhe deixando indescritivelmente misteriosa.
Mulata que tenta o juízo, a razão, morena suave que chega devagar no intimo dos despreparados, olhar que seduz os mais puros, e toque conduz os mais ousados, criando pecado por onde passa, em um movimento perfeito da natureza de seu ser, do seu jeito de conquistar.
Voz melódica que dança com seu gingado nordestino, vem mansinha, curiosamente excitante, com o sabor da sua boca, onde reside a necessidade dos reféns do desejo de beija-la, sentindo o doce de seus lábios que calam os sentidos e a razão dos homens.
Singela marca da lua em seu corpo, que te faz linda, adornando o que já é belo, atraindo em sua imagem em seu lar, os beijos, e os carinhos que tanto procuram sua pele, sua nuca, acariciando os cabelos, que faz a vontade se tornar palavras, ditas ao pé do ouvido na intimidade da paixão, verdades do corpo que expressão a euforia dos sentimentos.
Minha Nega molhada de veneno que reflete o desejo, conquista a minha mente, corrompe meu coração, como uma serpente sempre pronta a dar o bote, me deixando com a febre do tesão.
Ébano talhado pelas mãos divinas, cria do pecado que atormenta o desejo, alma feminina que escraviza os homens, venenosa e cruel que arrebatou meu ser; apenas por diversão, seguindo e me deixando com meus pensamentos e dúvidas, tristezas e incertezas.

Para "Meu Pecado"

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PAIXÃO E TRAGÉDIA

Qual é a maior tragédia humana se não a paixão, o significado da palavra paixão vem do latim e quer dizer sofrimento e dor, comparável a toda dor que possamos sentir; paixão não apenas é absurda, mas também inexplicável, por que essa dor não aflige o corpo somente, aflige a mente, o sentimento, causando e refletindo este sôfrego sentimento na vida e no destino daqueles que sentem, mas é uma dor abstrata, sentida na alma dos apaixonados.
Paixão transborda o corpo causando lágrimas, acompanhadas de soluços de desespero, causam no corpo pânico pelo que se perde, ou não se tem, gera saudade, e sentimentos que preenchem o etéreo, a mente e o tempo.
Aguardo a paixão, e a tragédia de não te ter, aguardo seu sorriso que me acalenta, seu toque, sua companhia, espero o fim dessas aflições que me fazem homem ardente, imagino um tempo em que vou te ter, minha, não apenas nos meus sonhos.
Vivemos em um mundo físico cheios de leis, dos homens, naturais, leis criadas e entendidas, assim como leis universais impostas pelos desígnios de Deus, e moral criada por nós mesmos, por todos nós que vivemos nossa época deixando nossa marca, e mesmo a mais leve lembrança de nossa passagem pela terra, é marcada pelo vil sentimento da paixão, pelo fel e amargura do sentimento abstrato que devora a alma daqueles que não são correspondidos. A paixão é essa dor que nos acompanha e nos deixa vazios sem esperança quando não nos tornamos plenos em dois se tornando um.
Tragédias acontecem todos os dias, esta nos jornais, nos tabloides, na televisão, separam famílias, destroem lares, mas nuca vão afetar os corações apaixonados, dois corações que batem no mesmo ritmo, podem estar distantes, em planos diferentes, mas são como metades do mesmo e único sentimento, que não se divide nunca, não se esquece jamais, levado para a eternidade do momento dos amantes, do seu tempo.
Quero nossos corações unidos em paixão, causando as maiores tragédias e calamidades que o mundo possa suportar, sou capaz de tudo enfrentando a todos, seguindo meus instintos, adiante sempre, cuidando sempre, só não sou capaz de deixar de sentir essa paixão avassaladora que me enlouque e me faz quebrar todas as leis, toda moral, toda certeza do certo ou errado, pois para mim, o mais certo, pode ser o maior erro, por que no fim não existe maior decepção do que não te ter.
Para “Meu Pecado”

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SEM VOCÊ

Meu dia não é completo sem te ver, minha vida sem te ter parece pálida e triste, te ouvir clamando mudanças, novos momentos, viagens de pura satisfação, para descansar a ansiedade, acalentar as vontades do seu ser, vivendo estas experiências, planejando seu desejo, me deixa saudoso do que não vivo com você, me faz querer ainda mais ser seu.
Os finais de semana estão frios mesmo nos dias mais ardentes, as semanas são intermináveis como o infinito, os meses não passam, o tempo dilacera meu corpo enquanto estamos afastados, o espaço não existe sem sua presença sem seu sorriso, sem o olhar que só você é capaz de expressar.
Viver meus sentimentos, desejos, e paixão sem você ao meu lado, é como uma tortura lenta que a vida me impôs, uma brincadeira de mau gosto do destino que me fez louco, ou suplicio divino que prova meu sentimento.
Sua presença querida, amada, desejada com toda força que posso ter, se expressa aqui, nessas palavras e prosa que querem te seduzir, te envolver em meus abraços e carinhos, te fazendo minha, ela esta em cada momento que temos, cada carinho roubado, esta nos pequenos momentos que podemos ter, onde somos os únicos conhecedores da expressão singela que pode ser um leve toque, ou mínima intimidade.
Se pudesse escolher, escolheria você, mas sabemos que somos proibidos, caminhos tortuosos que levam a tragédia, a desavença, conduzindo a tristeza daqueles que prezamos.
Se pudesse realmente escolher, minha opção seria nunca mais te amar.
Para "Meu Pecado"

EM UM DOMINGO QUALQUER

A graça em apreciar uma bela mulher, não está em suas roupas, mas no que ela deixa a mostra, cortes ousados, decotes maliciosos, roupas que cobrem o necessário, expõe a pele, deixam dúvidas, aguçam as mentes curiosas dos homens, atiçam a mente fértil e libidinosa  daqueles que presenciam esse desfile de moda.

Você é assim, uma diva, musa que inspira os desejos, corpo que exala sexualidade na forma de beleza, expressa na cor da sua pele, no seu sorriso cativante, no seu olhar de bruxa, feiticeira, cigana como já te disseram antes, mulher que atrai os olhares, os pensamentos, meus pelo menos.

Seu vestido curto meio comportado, lindo em sua forma, que marca seu corpo, e te deixa escândalo, entre aberto te deixando semi nua, te fazendo desejada, sua graça, em ser você mesma, vestida ou nua, não importa, sempre diva sempre musa.

Deitada e agitada, sendo você e sempre você, aquela que a cobiça do meu corpo emana um sentimento louco, que perverte minha mente, bagunça a vida calma e pacata, que mais parece um tempo distante, uma realidade antiga que já não é lembrada mais.

Perto, em sua presença, te querendo sempre, te roubando com meus olhares, me preocupando com suas angustias, querendo seus desejos, sua vontade aceita, perfeita visão do que é saboreado na mente e no corpo, sentida no coração, perdido na vida, nas viagens do consciente, o meu e o seu, tudo uma loucura, tudo em nós é uma mutação, continua transfiguração do ser em paixão e pele, integrando dois em um, na vontade, no sentimento, no sexo.

Para “Meu Pecado”.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

HOMEM MENINO

Penso em você sempre, na maioria das vezes em que penso em você, me sinto acalentado por seu carinho imaginário que me conforta nos momentos de solidão, solidão esta que cresce a cada dia, por não te ter, por não poder te tocar, ou ao menos fazer coisas simples como conversar sobre seu dia, saber com foi, como você esta, se bem, mal, poder ser intimo de suas angustias seus problemas.

Posso ter devaneios sobre nós, em todas as situações que vivemos, muitos são sobre meus desejos por você, muitos também são sobre coisas simples com uma boa conversa ou o aconchego carinhoso de um abraço, até mesmo a proximidade, assistindo um filme juntinhos, abraçados de conchinha esquentando um ao outro.

Sonho com momentos em que posso te fazer rir, sei que toda mulher gosta de um homem de bom humor que a faça esquecer os problemas da vida com um bom riso. Quero fazer isto por você.

Desejo coisas simples como poder curtir uma caminhada na praia, acompanhada de uma conversa sincera sobre tudo o pudermos imaginar ou sonhar, quero poder te apreciar enquanto dorme ao meu lado, velando seu sono, cuidando do seu descanso, ou simplesmente te acompanhando nas longas noites de insônia.

Imagino almoços a dois, jantares românticos, momentos de festa, viagens de prazer em nossa companhia um do outro; quero tudo isso com você, quero a simplicidade do dia, da vida, do relacionamento duradouro, do comprometimento do coração, do encontro dos sentimentos.

Sinto tudo isso e muito mais, penso todas essas coisas simples que preenchem uma vida, antes solitária; sinto falta de ter você assim, minha companheira, namorada, amante mulher que me completa em todos os sentidos, na cama, na vida, no sentimento.

Vivo toda uma vida com você em meus sonhos, uma vida completa, plena, cheia de tudo o que precisamos, queremos e almejamos; completa em nossos corações, sonho como somos duas metades incompletas que se encontram e se encaixam perfeitamente na vida um do outro.

Todo esse mundo criado para você em meus sentimentos traduzidos em paixão amor e carinho, com a cumplicidade da amizade sincera, e a fidelidade da vida que nos conduz a eternidade de nosso dia, nossos anos, perdurando no tempo e no espaço, escrevendo nossa história na areia da praia, deixando o perfume doce de nossas certezas nas vidas que nos cercam e apreciam, durante nossa caminhada rumo ao desconhecido.

Já sonhei tudo isso em vão, por não te ter, nem ao menos saber que por um instante você também pensou em mim, ou se desiludiu. Desiludido por saber que essa vida existe apenas no plano do etéreo pensamento que me faz esse menino que chora a sua falta, buscando certezas que nunca vou ter, me tornando o homem que você quer mas não ousa conquistar.


Para "Meu Pecado"

ANSIEDADE

Aguardo ansioso por nossos momentos a sós, espero seus sinais, vislumbrando um olhar cativo do meu ser, vem chegando o fim de semana e com ele  a possibilidade de passarmos mais tempo juntos,.
Enquanto espero a tempestade revolta, com céus escuros e chuva forte, ventos fortes com que ferem a pele, com as gotas de desejo que se esvaem das minhas desilusões, que você criou, como um tornado que revolve meus pensamentos me transformando.
Anseio pelo toque da sua mão, pelo carinho que sonho, pelo toque suave dos seus lábios, pela umidade da sua boca, espero com esse mesmo sentimento todos os dias, todos os momentos do dia, aguardo ouvir som da sua voz.
A euforia me toma por completo só de saber que você esta próxima, no quarto ao lado, deitada em sua cama, acordada pensando na vida; mas pergunto sempre pensando o que? Queria saber seus pensamentos, desvendar seus mistérios, da sua alma corpo e desejo.
Entrego-me ao vicio buscando acalentar essa ansiedade de você, e faço por não te ter, me entrego por te querer, meus atos são sinceros, apesar de mundanos; quero fazer o certo e não consigo enfrentar a possibilidade de perder o único jeito no qual te tenho, como amiga, como “Meu pecado”.
Estou certo que não me entende, minha proximidade nos afasta cada vez mais, nossa relação impede todas as outras forma de contato, nossos desejos nos mantem incompreendidos por todos, sem solução para vivermos o que precisamos, provar nossos desejos um do outro.
A certeza que tenho é que essa ansiedade só vai aumentar, pois o sentimento aliado aos desejos multiplicam as necessidades, somam as desventuras, enlouquecendo nossos corpos, ansiando por um desfecho, ao menos um beijo.
Mate minha ansiedade, me beije!
Para “Meu Pecado”


VOU TE ENFEITIÇAR

Vou te enfeitiçar

Onde se esconde sua sensualidade? Não dá, não tem como esconder, ela emana do seu ser brotando sem qual quer limite, sem regras, ou leis da natureza. Sensualidade é algo que impressiona, a sua me cativa, por onde você passa o aroma da sua sensualidade deixa um leve perfume no ar, de desejo, de paixão.

Você tenta esconder esse seu dom, mas não consegue, seu sex appeal é aparente, escancarado em seu ser, na sua pele mulata de mulher balzaquiana, que se satisfaz, escondida daquele que mais te deseja, eu.

Quero ver essa sensualidade, na cama, nos meus braços, quero acariciar seu desejo de homem com meu corpo, em seu corpo; vou ter você, te seduzir em seus sonhos, invadir seus pensamentos, te envolver na intriga do sexo que quero te dar, vou devolver a você os sentimentos da pele, do amago do corpo que te quer, devolver a febre do corpo apaixonado que quer te penetrar com os sentimentos reclusos que guarda sua lembrança a distância.

Quero estar em você, de uma forma completa, sincera, com os instintos cumplices em suas vontades, saciando meu dom do desejo que você me deu, mesmo que tenha sido sem querer.

Te quero nua sem pudor, se entregando a sua malicia, pensando no que quer, mandando o que quer, pois sou seu e vou te realizar, se quiser corpo te dou corpo, se boca lhe dou boca, se paixão então sou todo paixão, sou sua escolha, opção, sou seu destino, destino do seu coração, tesão, ilusão.

Sou a nevoa da manha que toca sua pele com suavidade e leveza, que arrepia pelos, envolve tudo, invade seu quarto, sua cama, sou orvalho da madruga que escorre em sua face, percorrendo você como uma gota de êxtase chegando ao seu ponto de mais prazer, sou a luz do luar que ilumina seu prazer na noites intermináveis.

Escrevo versos, faço poesia, uso as palavras para te seduzir, encantar, enfeitiçar, quero conjurar na noite, na manhã, em todos os momentos, através dos mantras sagrados da satisfação do seu ser, da sua alma, da sua paixão, os seus pensamentos mais íntimos. Vou te ter como consorte, amiga, aliada na busca do prazer, escrava do meu desejo e vontade.

Te quero muito, te quero sempre, vou mudar minha vida, sua vida, te fazendo mulher, com satisfação, com empenho, quero o mel dos seus lábios, do espirito, o doce toque dos seus olhos, que fogem de mim.

Sou bruxo, mago, feiticeiro, lanço em você meus feitiços, conjurados no corpo, no sentimento, nos pensamentos, invoco a magia dos antigos reinos para te ter, faço a bruxaria branca que influência a natureza, sua natureza fêmea que precisa de um homem. Já entoei meus cânticos, limpei os caminhos, chamei meus guias, fiz meus pactos, com meu sangue apaixonado que ferve por você, fiz meus patuás, deixei simpatias, escrevi seu nome, orei a seu corpo, te louvando em altares de intuição que te influenciam, e te regem por sua mãe guia, sua fé, e minha fé em te ter, minha para sempre dominada por minha vontade, meus desejos e meu amor apaixonado, na eternidade do momento, até o fim dos tempos, onde encontramos nosso prazer no eden do nosso sexo, sublimado pelas esperanças.

Quero te enfeitiçar!

Para "Meu Pecado"

EFEITOS COLATERAIS

Todos nós temos atitudes das quais nos arrependemos, isso é um fato inevitável da vida, mas e quando nossas atitudes são um misto de loucura e provocação? Somos realmente responsáveis pelas nossas atitudes?
Quando uma mulher provoca um homem, mesmo que apenas para testa-lo deve estar preparada para os efeitos colaterais, pois sua atitude por mais insignificante que possa parecer pode ser o estopim de uma explosão de pensamentos e sentimentos adormecidos pelo tempo, esquecidos ao longo da vida.
Provocar pode ser perigoso, se a intenção não está motivada pela vontade certa, se não for a livre expressão dos desejos e anseios, se a única intenção for testar. Causando efeitos colaterais irreversíveis, difíceis de prever ou mesmo assimilar.
Efeitos colaterais surgem nos corações daqueles envolvidos nas situações causadas por essa atitude, causando dor inigualável aqueles que iludem com os olhares e insinuações, pervertendo os sentidos, abalando o corpo, provocando a insanidade que se chama paixão.
Podemos ao menos prever as consequências se provocados com a devida motivação; pois quando somos ludibriados pelos sentimentos dormentes, que se revelam tão insuportáveis de se sentir, por não saber como encara-los ou até mesmo senti-los em sua plenitude, acabamos reféns das nossas decisões e atitudes impensadas.
Provocar um homem significa motiva-lo, dar-lhe um rumo, guia-lo por inúmeras possibilidades, torna-lo algo a mais, muda-lo por completo, e se a intenção não for essa tome cuidado por que a motivação de um homem obstinado em se reinventar é grande, homens se tornam gigantes quando apaixonados.
Paixão não se explica, apenas acontece, mas pode começar da mais leve provocação, do menor dos sinais, ou das próprias ilusões eivadas nas provocações, causando os tais efeitos colaterais, que ninguém pode prever com certeza, ou querer se forem contra as pretensões daquelas que brincam com os sentimentos alheios.
Tenha certeza, não brinque, não teste, não magoe, por que a motivação e a provocação doem, ferem, levam o tempo e o espaço para um lugar sem qual quer referencia, onde somos inteiros, verdadeiros, somos tudo o que queremos, existindo em um mar de possibilidades que se chama mente, onde a vida e a dúvida, são amantes, consorte e concubina da decepção de não tê-la.

Para uma mulher chamada “Meu Pecado”.

PAIXÃO NÃO SE EXPLICA

PAIXÃO NÃO SE EXPLICA


Se pudesse explicar o que sinto, quantificar a paixão, ou ao menos entender toda sua plenitude, quem sabe até absorve-la de forma racional, mas não consigo, sentir esse momento da vida dessa forma tão arrebatadora, ao mesmo tempo é especial e assustador.

Viver a simplicidade do amor próprio sem ninguém em meu coração sempre foi uma premissa louvável até agora. Ter você preenchendo meu corpo, transbordando em meu ser, com tanta incoerência é de certa forma maravilhoso, mas me desorienta por não tê-la, o sentimento pode ser imenso, assim como o abismo entre nós.

Te desejo com paixão, com carinho, te quero toda e por completa, cada pedacinho de vida que você possua, cada momento de alegria, cada sentimento bom que você tenha, quero tudo; estou vivo, sinto o que já não sentia, penso como não pensava, imagino o que quero, sonho com o que não posso, faço o que não devo, mas faço com o coração em chamas, e o corpo em brasa.

Paixão não se explica, não se entende, mal dá para ter certeza se é ou não paixão, se sentimos ou não esse mistério que nos faz vivos, eufóricos, nos deixa a deriva à margem da vida, da sociedade, que aliena nossa responsabilidade, atos que desrespeitam a moral, a convivência, o que somos, quem somos, nos transformam, transmutando a lucidez em insanidade, fogo, agonia de não ter, saudade do inesperado, sentimento que esvai a consciência, a coerência.

Paixão enlouquece... já não sei... não sei mais nada, me sinto vazio a cada dia longe, o que transborda também deixa lacunas, cada minuto afastado da minha identidade, meu amago amargo que não tem você, escorrendo fel pelos pensamentos, veneno da alma, da sanidade, da felicidade que não existe sem você, ego que trai minha vaidade por ser teu.

Paixão não se explica, mas sei que pode machucar, conheço a dor de não ter, de perder, conheci um dia a felicidade de ter, mas com você sei apenas que tudo o que já fui, não serei mais, e que talvez um dia tenha uma paixão como esta que seja minha de verdade, por que você é apenas uma ilusão que me da forças para seguir em frente, buscando uma nova paixão para transbordar minhas ilusões, quem sabe uma nova chance de ser feliz.


Para uma mulher chamada “Meu Pecado”.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SEU BIQUINI E SEU SABOR

Seu Biquíni e seu Sabor.

Seu biquíni minúsculo a deixa exposta aos meus pensamentos, a visão de seu corpo aumenta ainda mais a insanidade do meu corpo, causando uma explosão de devaneios a seu respeito, apreciar seu corpo é como apreciar uma bela obra de arte, pois só posso apreciar de longe, contido, sem poder tocar o satisfazer o desejo de te ter.
Gostaria sim que você pudesse ser apreciada por mim, como um prato exótico elaborado por algum famoso chefe de cozinha, para degustar cada tempero que seu corpo oferece, e saborear os encantos da sua personalidade, aguçando meu paladar com seu beijo.
O acompanhamento seria dispensável, você é o único prato que gostaria de me servir, o principal, única fonte de alimento para meu desejo, coração e paixão, o aroma apimentado de sua beleza me deixa faminto de você.
Seu aroma é um convite a luxuria, um prazer inigualável, tanto quanto o paladar de seu corpo, ou seus lábios, que me circula, me envolve, toma conta do ambiente, aumentando ainda mais a fome que tenho de você, esse vazio voraz que me enfraquece enquanto não te tenho, é uma angustia essa fome que sinto e tem que ser saciada.

Posso provar de outros pratos, mas você é meu preferido, aquele que quando esta no cardápio é minha primeira opção, como uma joia rara das cozinhas internacionais que ao degusta-la se torna a mais comentada por críticos da gastronomia, mas esse prazer, esse prato, essa delícia de mulher que você é não compartilharia com mais ninguém, você seria para mim aquele prato especial da receita de família passada por gerações, guardada com total descrição para manter o feitiço do desejo que tanto enlouquece o paladar daqueles que te provaram, com seu tempero secreto que quero guardar para mim.
Saborosa deveria ser seu sobrenome, deliciosa o nome do meio, por que saboreio a visão de seu ser, em meus pensamentos; com o sabor exótico delicioso que você possui, a única sobremesa a altura seria seu coração, sua paixão, ou pelo menos suas fantasias, para adoçar o prazer de ter a minha frente servida de bandeja pronta para ser devorada, em seu biquíni que me enlouquece.

Para "Meu Pecado".

A BELA ONÇA.

A Bela Onça.
Sua pele combina, seu cheiro concorda, sua beleza felina intrigante, voraz em seus instintos são o de uma caçadora indomável, que sacia a sede e a fome do seu ego, nessa pele de onça que te faz mulher desejada, aclamada, que desperta inveja por onde passa, e atrai os desejos daqueles que te observam.
Mas você não liga e se diverte com isso, aproveita a situação que sua pele te impõe, corre por entre os desejos masculinos escolhendo sua presa, como uma onça na natureza que satisfaz a fome, escolhendo e esgueirando por entre os arbustos da solidão, preparando seu ataque ao coração desavisado, ao corpo alheio.
Sua astucia de felina a faz mais bela, sua graça e agilidade em seduzir a faz perigosa, sua fome por vida a faz desejada, seu sorriso é como a mordida da fera que dilacera o meu tesão, sangrando meu desejo para fora de meus pensamentos, tornando-os reais como sua presa abatida.
Se não soubesse mais nada além de sua pele, ainda assim a desejaria, seria  sua presa tantas e quantas vezes quisesse, me entregaria sem reagir a volúpia de suas garras, teria prazer em alimentar a felina que existe em você, com todo meu corpo e desejo, minhas caricias e meus beijos, minha lasciva experiência em te desejar, te entregando meu ser por completo.
Sua pele de onça te faz bela, sua beleza felina a faz mulher, meu desejo de Pantera em te arrebatar como se fosse minha felina me faz louco, te ver de onça, a felina mulher, me faz a cada dia soltar ainda mais meus instintos, em uma agonia doce que recupera meu ego pouco a pouco, para um dia abater ou ser abatido; não importa ao certo quem arrebata quem, e sim o desejo e a fome se encontrado em nossos corpos, se completado em nossos atos, nessa infindável brincadeira de gato e rato que jogamos tão bem, satisfazendo nossas paixões.

Para “Meu Pecado”.

A DUAS PORTAS DA PAIXÃO

À Duas portas da paixão.

A simples visão da felicidade, emanada do sorriso dos outros, daqueles que amamos e desejamos, são um conforto, acalentam nossos corações, nossos corpos, abaixam a febre que se chama paixão, mas não torna os pensamentos menos importantes, e nunca apagara a chama do desejo entre os corpos daqueles que se buscam.
O desejo que percorre minhas veias em forma de insanidade que toma conta do meu corpo, às vezes apaziguado pela proximidade da musa que norteia meu subconsciente de forma avassaladora, aumenta exponencialmente vendo-a sorrindo e sendo feliz. Penso cada dia mais, sempre em ter com você algo especial que ainda não sei o que é, por que a cada nota da vida que é tocada em seu semblante tenho mais certeza do que quero e preciso fazer.
Sei que preciso desses momentos, quero cada segundo escondido que possamos afanar da vida um do outro, quero a insanidade que percorre suas veias, e confundi sua mente, quero pra mim, em mim, só minha; que a insanidade do corpo tome conta de você também, e desperte seu desejo, queime sua pele, dispare sua pulsação, que você tenha uma paixão louca que lhe faça bem, e me faça seu homem, que encontre em meu corpo o que precisa, em minha vida o que quer, e que seus desejos me tomem por completo.
Te ver cantando me faz bem, te ver dançando me deixa em transe com o momento, mas tenho que me controlar, pois na frente de todos que amo, não posso ser verdadeiro, tenho que usar a mascara hipócrita da moral que criei da qual sou prisioneiro, deixando o que me faz tão bem, tão escondido de todos; mas não de você, dos seus olhos ou do seu corpo, você e só você tem a chance de me conhecer de verdade como ninguém, conhecer tudo o que puder, quando quiser, cada segredo que meu corpo quer te dar, em forma de prazer.
Mas também sou cativo do seu ser, sua lascívia que me encanta com seu jeitinho safadinho de agir, cada toque me eleva, cada segundo sentindo seu cheiro me satisfaz, tento me contentar com esses pequenos esbarrões que a vida proporciona, e mesmo sem o menor entendimento do que sinto, sei que é maravilhoso, sentir você em minha vida é estupendo, e o furor da sua companhia é esplendorosamente sensual.
Afinal, aquele que disser que entende toda a infinita diversidade de sentimentos e sensações que a paixão pode proporcionar, no mínimo esta mentindo, paixão não se entende ou explica, ela apenas pode ser sentida, apesar de abstrata é forte, invencível, inabalável, podendo ensandecer a qual quer um que se entregue a ela, ela é algo inexplicável, é o que nos faz seguir em frente, buscando sempre mais.
Quase me entreguei, foi por pouco, mas agora estou contido, tentando manter a calma para não me arrepender de atos que possam te magoar, ou aqueles que nos confiam seus corações; te quero nua, desejosa, sem pudor ou vergonha, te quero sempre, te quero agora, vou te desejar sempre, e espero sua chance, a nossa chance de demonstrar, de sentir, de fazer, de sermos um em nossos desejos e corpos.
Espero pacientemente o momento certo, aquele em estaremos longe de tudo, do tempo, da luz, do vento, da distância que nos aprisionam a quatro metros de rancor por não te ter, a duas janelas do desejo, a três paredes do nirvana, sempre a duas portas da paixão.

Para “Meu Pecado.”