Para “Meu Pecado”
Teoria do CU
Depois de escrever o poder da xoxota, resolvi escrever a teoria do Cu, pois não podia deixar de comentar sobre este outro lado do sexo safado.
Bem vou logo dizendo a realidade deste brinquedo, cu não a mesma coisa que xoxota, e se você é daqueles que quer comer o cu de uma mulher logo de cara, bem.. meu amigo desista, por que cu não se dá assim, primeiro você deve entender essa verdade, por que se uma mulher te dá o cu logo de cara, bem... é melhor você correr dela.
Cu é um objeto de desejo da maioria dos homens brasileiros, a preferência nacional, como se diz, e para comê-lo rola toda uma preparação, o que deve-se ter em mente é que se você quer comer um cuzinho que valha a pena tem que garimpar, escolha uma mulher que te atraia, uma daquelas com um rabão farto, depois de conhecê-la e começar um relacionamento, vá de vagar para não assusta-la, por que Cu assustado ninguém merece. Aos pouco implante a ideia, essa fase de implementação é crucial, o poder de convencimento nessa hora tem que ser perfeito, pois com a ideia assimilada, ela relaxa, acredite... isso vai facilitar e muito.
Se prepare, tenha sempre a postos um tubo de KY, que deve estar estrategicamente à mão nessas horas. Procure sempre fazer um carinho com seu dedo, aos poucos ela vai começar a desejar seu pau lá.
Cu é uma coisa maravilhosa, se seduzido da forma correta; até por que quando ele esta pronto, você vai saber, afinal ele vai piscar pra você, esteja sempre alerta, essa piscada e um sinal de “positivo tô afim”, mas não se esqueça vá com calma, brinque com ele, lubrifique e aos poucos vá alargando ele, brincando de dar umas dedadinhas de vez em quando, cuidado para não ser afoito, se você der uma dedada repentina e rápida atolando seu dedo nele, você corre o risco de deixa-lo tímido novamente.
Alguns comentários essenciais: Não esqueça que cu foi dado tanto ao homem quanto a mulher, a verdadeira função dele é cagar, ou seja, apesar de todo tesão, ainda assim ele é um lugar sujo, então não dispense a camisinha, não se importe com o incomodo dela, o Cu de qualquer forma é apertadinho, vai valer a pena de qualquer jeito, lembro até de uma piada de engenharia que diz: “Deus deve ser formado em engenharia mesmo, por que só um engenheiro para colocar a area de lazer próxima a lixeira.”
Tenha a intimidade necessária a isso, por que sem ela não rola, digo isso por que a mulher quando realmente quer dar o Cú direitinho tem que se preparar, rola uma “limpeza”, sei que as mulheres que estão lendo sabem disso e inclusive concordam; essa limpeza é necessária pois deixa a brincadeira mais animada, se devidamente limpa você pode ajuda-la a relaxar com umas lambidinhas em seu rabinho, de leve, só deixando-o mais a vontade, você vai querer fazer isso te garanto, e a recompensa vai ser no mínimo uma experiência de vida meu caro, você vai vê-lo piscar, dito isto, chegou a hora de penetra-lo.
Lembro sempre, cuidado vá com calma, Cu não é buceta, tem que ser carinhoso com ele, até por que todo mundo gosta de carinho, e você não pensou realmente que com o Cú seria diferente, você tem cuidado com o seu porque não com o dela, posso dizer que o Cú tem personalidade própria, e em geral é carente de quem o entenda e seja capaz de preenchê-lo da maneira correta.
Pois bem, você esta penetrando o cuzinho tão desejado, só isso não basta, se você quiser relaxa-lo ainda mais, faça carinho em sua companheira, fale sacanagens para ela, isso vai ajudar, e ela vai passar a te admirar por saber comer um Cú tão bem, peça para ela se masturbar enquanto você come o cuzinho dela, lembre que ela também precisa sentir prazer nessa hora, o que é muito bem vindo, já que a intenção e deixa-la relaxada.
Já penetrou tá colocando até o talo; meu caro até o talo doí, imagina se fosse seu rabo, lembre sempre disso, no rabo doí, até a dor virar tesão e então prazer demora, o Cu tem que se soltar, relaxar acostumar com sua pica, se não você vai acabar arrancando todas as pregas do cagador dela, a intensão verdadeira até pode ser essa, mas vá arrebentando suas pregas aos poucos, quando ela tiver só com a prega rainha você vai ver que valeu apena todo o esforço, nesse momento terá certeza, pois o cuzinho de sua amada vai estar bem treinado, só então poderá atolar seu pau como se estivesse comendo uma xoxota.
E vai um aviso, aquelas que se cagaram de rir é melhor pensarem em começar seu treinamento, se seu cú deu sinal de vida é por que ele concordou com tudo que explanei, e se você for homem é melhor começar a pensar em se assumir.
Insanidade do Corpo
Adorei o post... bem interessante como ensina os homem a comerem objeto tão desejado! Todos deveriam ler. Adorei. To rindo sem parar, falou de forma comica assunto delicado. Não se pode negar que homem quer comer e as mulheres querem dar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNooooossaaaa!!! É sempre bom saber que existe alguém que compreende as mulheres!!! E que esse objeto de desejo merece uma atenção especial!!! Kkkkk
ResponderExcluir