sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SEU ESCRAVO

Para “Meu Pecado”

Seu escravo.

Que posso dizer sobre ela? Nada mais do o que sinto e percebo, talvez as limitações do que posso realmente perceber me faça preencher as lacunas desses desejos com minha imaginação.

Quando ela passa com seu corpo suado por exemplo, sinto seu cheiro, e meu deus, que cheiro maravilhoso ela tem, o aroma do seu suor é maravilhoso, aliado as formas de seu corpo se torna simplesmente encantador, penso que de alguma forma seu cheiro deve me fazer sentir este tesão, talvez seja algum tipo de ferômonio, ou simplesmente tara mesmo.

Observar as formas de seu corpo, e viajar nestes pensamentos eróticos com “Meu Pecado” , me faz completo nos momentos de solidão, preenchem a falta do que nunca tive, e que talvez nunca tenha.

Observo cada movimento cada olhar, e gesto, sou fissurado em seu rebolado gostoso, que só faz minha imaginação viajar ainda mais, viajando nas reboladas que essa mulher deve dar na cama, queria sentir essa rebolada com vontade.

Desejo cada pedaço de sua pele morena, de sua boca sensual, desejo seu sorriso, queria sentir sua língua na minha, e ouvir sua respiração ofegante no momento do sexo, sentir a pulsação de seu coração em seu peito, em um abraço apertado no momento do sexo, gostaria muito de sentir seu corpo tremulo no ápice de uma noite regada a muito desejo e prazer.

Sou tarado nela, um entusiasta de seu ser, por tal beleza mulata com suas formas sexys, imaginando seus desejos e taras, sua voz melódica, seus olhares; quando estou perto sinto necessidade de olha-la, um vontade louca de estar junto, ouvindo suas experiências, seu dia, isso me faz bem, pois nesses momentos minha imaginação vai além da simples vontade, querendo completa-la em suas necessidades, pois sei que toda mulher precisa de um homem em sua vida com quem possa contar, pois o tesão de uma mulher existe até nas pequenas coisa do dia a dia como, um trabalho braçal que um homem possa lhe fazer, ela é mulher, e mulher é assim, vê tesão e desejo até nos pequenos favores do dia, se acompanhados de situações inusitadas como o elogio bem colocado no momento certo.

Quero ajuda-la, protege-la, me preocupo com suas vontades, tenho medo de magoa-la, ou deixa-la com raiva, sinto seu intimo, por traz de uma aparência forte, altiva, muitas vezes fechada atrás de uma mascara que usa para própria proteção de seus desejos mais íntimos, e dos desejos dos outros.

Ela sabe que seduz e tem a seus pés qualquer homem, ela tem plena consciência disso, brinca com isso, usa os homens em sua vida como joguetes descartáveis, atrai com a magia de uma sereia, e devora nossa alma como uma súcuba, que se alimenta dos desejos alheios e da alma masculina para satisfazer seu ego.

Ela é assim esse pecado maravilhoso, com todas essas qualidades, todos esses segredos que poucos e afortunados homens tiveram, e raros agraciados nesta vida tiveram seu coração, queria ser um desses, invejo estes, só posso imaginar o que outros provaram, em como se deleitaram e deliciaram nesta amazona de corpo selvagem, para qual entregaria minha alma, minha liberdade, meu ser, sendo um escravo de sua vontade.

Quero ser seu escravo.

Sobre uma mulher chamada “Meu Pecado”

Insanidade do Corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário