quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

INSPIRAÇÃO DO CORPO

20 de janeiro de 2001

Para “Meu Pecado”

Inspiração do Corpo

Não sei ao certo quando me ocorre inspiração, o como ou por que ainda me é meio vago, sei que em raras ocasiões na minha vida estive tão motivado, trabalho, novidades, tudo o que norteia nosso dia a dia pode ser um fator, até nossos vislumbres do irreal.
Quando te vejo me sinto assim fora da realidade, fico em transe, um estado alfa do ser e de consciência, só posso agradecer tal inspiração que advém do mais puro desejo, só posso seguir em frente aproveitando cada momento que você me inspira, certo de que um dia tal inspiração pode se tornar mais do etéreo sentimento, ou devaneios abstratos do meu ego.
A inspiração surge em curva do seu corpo, em cada sorriso espontâneo, em cada olhar intrigante, mesmo em suas lagrimas encontro inspiração, pois me inspira a te querer bem, te fazer bem, quero que minhas palavras sinceras te toquem; ao menos isso eu sei que posso fazer, te tocar com palavras, escrevo sobre desejos, sentimentos, pensamentos, escrevo sobre muito que esta preso em mim, e principalmente por que preciso disso, por ter se tornado meu jeito de estar com você.
Tenho você em meus pensamentos, no desejo que não me deixa adormecer tranquilo, na aflição de não poder te abraçar, ou te beijar. Beijo como quero isso, sentir o toque dos seus lábios, sua língua entrelaçada a minha, abraços intermináveis, seu corpo arrepiado, tenho essa necessidade mas não posso me saciar, escrever se tornou o único modo de me saciar, mas essa sensação de satisfação quando escrevo é efêmera, se esvai rapidamente, como a areia fina da praia que escorre entre os dedos ao vento.
Talvez se pudesse te inspirar também, se você escrevesse algumas linhas que fossem apenas dizendo “também quero, também te desejo”, meu fardo de desejar só, seria compartilhado, pois saberia que de uma forma ou de outra, minha inspiração não seria em vão.
Você é minha musa, sereia que canta e encanta, minha Afrodite deusa que a quem devoto a crença dos meus desejos, quando me inspiro em você tudo flui de forma natural, se te enalteço é para te fazer desejada, se escrevo a você simplesmente faço isso por que você merece.
Merece mais, merece tudo, me mantem cativo, preso em seu encanto, nem percebendo como a simples visão dos seus gestos me seduzem, você me tem, tem meu tesão, tem tudo o que quiser de mim, tem meu corpo e alma a sua disposição, é só pedir é só mandar, tudo o que você precisa de alguém posso ser, me tornaria um mártir ou um covarde, você escolhe.
Quero que você me escolha, me encontre, me ache em seus desejos, me receba em seu corpo, me entregue seu sentimento e alma. Pois farei deles meu templo de virtude, paixão em uma paixão que vai queimar nossa pele em desejo puro sincero; peço seu olhar, seu carinho, quero sentir o toque suave da sua mão, sinto falta do seu toque, quero tocar seu corpo, abraça-lo, estar com você deitado na cama juntos, sentindo a presença do nossos corpos unidos pela vontade de estar e tocar, estar perto sentindo o calor que a paixão emana aquecendo o peito que o recebe como um afago gostoso.

Quero seu toque para me inspirar.


Insanidade do Corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário