sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PENSAMENTOS SAFADOS

Escrevo o que penso, em diversas nuances do meu ser, são palavras às vezes sem sentido, outras tão certas quanto à própria certeza da morte, escrever o que se pensa pode ser difícil, essa tarefa é dificultada ainda mais quando tudo o que você tem a dizer, são os pensamentos perturbados e pervertidos, de um homem que constantemente é tentado pelo destino, por que mesmo não querendo, a vida trata de colocar a minha frente situações que só pioram minha inconsequente, e incontrolável imaginação.


É uma tarefa difícil escrever sobre os desejos secretos que sinto, sobre o que se passa em minha mente fértil, quando o tema é falar sobre “Meu Pecado”, Mulata “Arrasa Quarteirão” que me deixa babando por ela, e não apenas eu, todos os homens.


 
E posso dizer uma coisa: Puta que pariu! Quando ela passa vestida para matar, juro, mata mesmo, mata do coração, de tesão, de tudo, pois não existe forma possível desta linda mulher de pele morena esconder seus atributos físicos, acho que até de burca ela ainda assim ficaria apetitosa.


 
Geralmente usa roupas que exaltam suas formas, que como se já não bastasse ser essa “chave de cadeia” provoca ainda mais a imaginação masculina, desperta os desejos mais proibidos, consegue a inveja das mulheres que não conseguem se igualar a ela.


Quando a vejo vestida com roupas que marcam seu corpo, nossa fico Excitado, quando vislumbro uma parte se quer de sua pele nua, vou ao êxtase, quando apreciei seus seios apetitosos, senti minha boca salivando com vontade de tê-los, quando vislumbrei de relance seu sexo, eu latejava de tesão querendo possuí-la, pirei de vez quando vi seu sorrisinho safado de canto de boca, escondido atrás de seu disfarce.


 
Já acordei em riste sonhando com ela, em riste por ela, querendo lhe dar esse desejo, pois esse desejo quente é dela, todo por ela, tenho certeza que ela iria gosta de “tomar leitinho quente”, aliás, ouvi-la dizer esta frase despertou dezenas, talvez centenas ou milhares de pensamentos pervertidos a seu respeito, imaginando as delicias safadas que ela apronta na cama.


 
Seu corpo é um convite às tentações e taras que povoam meus sonhos mais íntimos, seu bumbum avantajado enlouquece aqueles que o apreciam, de forma primal, particularmente sinto a necessidade de agarra-la com uma força voraz, agarra-la pela cintura, loucamente em um frenesi rítmico, quero devora-la de todas as formas possíveis, devorar seu corpo todinho, tomar-lhe o coração, sequestrar a alma desta mulher, para guarda-la para mim, e só para mim.


 
Vou continuar assim com esse desejo por ela, quem sabe um dia não dou um jeito de ela sentir esse desejo que me desperta, só para ver se ela gosta, quem sabe até fique com tesão, excitada e com vontade de me dar prazer, posso de repente deixar meu desejo escorrer em sua boca na calada da noite, lambuzando sua boca, mas isso seria perigoso demais, embora ache que seria uma situação bem excitante, enfim ela sempre terá minha excitação.


 
Não deixo de pensar também como gostaria de vê-la nua dormindo com seu corpo exposto pronto pra ser invadido pelo meu desejo, em uma manhã qual quer em que estivéssemos à sós, para poder penetra-la com meu carinho, para que aos poucos fosse acordando excitada, com vontade de se doar a luxuria, me sentindo, invadindo seu corpo, ao mesmo tempo que tocaria seu sexo, para ela se contorcer de prazer, deixando-a louca de desejo, para atiçar ainda mais a sua volúpia, e no fim deixando um pouco de meu desejo dentro dela, só para vê-la pedindo mais enquanto descansássemos para uma novo despertar.

Quero acordar “Meu Pecado” desse jeito!

Sobre uma mulher chamada “Meu Pecado”

Insanidade do Corpo

Um comentário:

  1. ******isso é muito excitante, tambem tenho pensamentos muitos pensamentos safados, só de imaginar uma mulher do jeito que eu quero, issss! loucura!!!

    ResponderExcluir