Para “Meu Pecado”
SAFADEZA
Muita gente associa a palavra safado, safada, ou safadeza, a pessoas de mau caráter; ledo engano dessas pessoas, se você parar para analisar friamente seu verdadeiro sentido vai ver que safadeza tem haver mesmo é com satisfação.
Ser safado ou safada é ser comprometido consigo mesmo, com seu desejo e prazer, com suas fantasias; os safados na verdade são exímios amantes, bons de cama, têm química, pele, combinam com seus parceiros no crime, meio como “Bonie e Clayd”.
Safadeza é uma coisa gostosa, deliciosa, tem que ser aproveitada ao máximo, por que se não há safadeza não há excitação. Sexo tem ser safado, e toda forma de safadeza na cama é valida, querida e almejada por aqueles que realmente entendem o sentido maior que existe nela.
Sou safado sim, admito isso sem medo, gosto daquela safadeza cumplice entre amantes, que se entregam um ao outro, sem pudor, prontos para curtirem seus corpos suados e entrelaçados, conectados pelo sexo, pelo amar físico entre pessoas desinibidas na busca pelo prazer.
Olho para você pensando no tipo de safadeza que faríamos juntos, gosto de pensar na sua pele suada, no roçar dos nossos corpos, no toque das mãos que acariciam o corpo buscando-o por completo, aproximando-o dos desejos e da vontade; penso nos prazeres que meus lábios e minha volúpia proporcionariam a você, percorrendo todo seu corpo, seus seios, sua pernas, seu sexo, satisfazendo sua libido, liberando seus gemidos mais intensos, mais prazerosos de serem ouvidos.
Quero sua safadeza, seus desejos mais safados, que norteiam os prazeres da sua carne, quero a intensidade do seu corpo de forma livre, desprovida da existência abstrata dos sentimentos, somente o prazer pelo prazer. Quero sua consciência longe, e seu corpo na presença apenas do instinto de fêmea, quero toda luxuria que eu possa te proporcionar.
Seu olhar safado, o mais safado que você possuir, eu quero, o seu olhar de gozo, de prazer, quero aquele olhar de quero mais safadeza, mais lambidas, mais mastro, mais leitinho quente, vou te dar tudo o que você quiser e desejar, quero lhe mostrar toda minha safadeza, tudo o que aprendi me entregando por completo aos prazeres da sua experiência, de seus jogos de prazer, de suas brincadeiras de alcova; vamos rolar os dados, entoar os mantras do sexo, praticar os ensinamentos do Kama sutra, tudo que sua imaginação puder alcançar.
Safadeza será a lei de nossas noites juntos, será um “ménage a trois”, eu você e a safadeza, nos seremos cúmplices dela, e vice versa; ela será nossa guia e nosso norte, nosso rumo; ela nos levará a dimensões de existência sublime onde por ao menos um segundo seremos um, elevará nossos sentidos ao éden do prazer, onde o tempo não existe, onde haverá somente a nossa safadeza.
Insanidade do Corpo
Nenhum comentário:
Postar um comentário