sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

NOSSOS PENSAMENTOS

Para “Meu Pecado”

Nossos pensamentos.


Espero a noite, só para te ver passar, te olho com olhos gulosos, e um mente avida por sua beleza, fito seu corpo sua forma, sua cor. Se tenho a chance de te ver fico doido, sem ação, mas com uma imaginação bem fértil.

Minha imaginação é o único lugar onde te possuo somente nas lembranças do imaginário onde nos encontramos, nos cantos da minha mente onde você é minha, cumplice, namorada, amante, mulher, lá você é minha fêmea insaciável louca de desejo por mim, que faz loucuras por um momento ao meu lado, que sem entrega ao desejo, satisfazendo-o em meu corpo, usando e abusando do poder que seu sexy appeal tem sobre mim, sobre meu ser.

Sonho acordado com nosso desejo completando um ao outro, na cama, em sua cama, em seu corpo, imagino sempre a penetração calma em seu corpo molhado, a fim de me sentir todo dentro de você, num vai e vem gostoso, fazemos isso a noite quando todos estão dormindo, e nós acordados pela insônia causada pelo desejo proibido de satisfação escondida, em um canto da casa, em silencio, com gemidos baixinhos para não acordar ninguém.

Me pego viajando nos pensamentos que tenho por você nessas horas e não consigo para de pensar, tanto que sonho com você, os mesmos sonhos que tenho acordado, sonhos que são ainda melhores dos que os que sonho conscientemente, pois despertam ainda mais desejo, expressão ainda mais vontade de você, e de seu corpo, e suas carícias.

Já não distingo realidade de sonho, os dois se confundem em dúvidas, não sei ao certo se tenho sinais, ou ilusões criadas pela mente viciada em seu ser e sua beleza.

Meus caprichos me denigrem diante de você, e me sinto inconformado por só poder imaginar, mas continuo assim, preso num mundo de ilusões, para que a vida sem você seja ao menos suportável, para que possa viver só, tudo que queria para nós.

Tento te seduzir, mas me desespero por não te ter, então acabo mesmo é te afastando de mim, ainda mais para longe, mantendo minha imaginação ainda mais ocupada, penso em você o dia todo, sonho com você todas as noites, em todos os momentos sós que nós temos, te dispo com meus pensamentos, te penetro com meu desejo, te beijo com meus olhares, te acaricio com minha respiração.

Cada ato perto de você são em função de você, por você e para você, são ambíguos por não serem verdadeiros, por não representarem a verdade do que sinto, ou desejo, por serem a melhor educação que posso ter recebido, de que desejos e segredos devem ser mantidos em sua mente.

Você pensa, imagina, sonha, sabe de tudo, e não faz nada, se saber e pensar não te faz louca, ao menos sonhe em momentos nossos, como você já fez um dia, crie coragem e me envie uma resposta, talvez um dia você crie coragem para me confrontar com seu desejo, que sabe libera-lo, curtindo o momento mais louco de nossas vidas, todos precisam cometer loucuras como esta, ao menos uma vez na nossa vida.

Loucuras como esta, como pensamentos se tornando realidade, cometendo atos de total devoção ao desejo puro e simples, entregue ao tesão do momento, com o perigo das noites calmas, enfurecidas pelo sexo, noites de tormenta em dois corpos desejados, que se procuram e se entregam em pecado, deixando de lado a moral, pela simples vontade de viver essa emoção e euforia que será esta noite, que se não for a mais louca, com certeza será a mais prazeirosa.

Te espero em meus pensamentos, ansioso por esta noite.

Sobre uma mulher chamada “Meu Pecado”

Insanidade do Corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário