quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SEU CORPO


26 de janeiro de 2001

Para “Meu Pecado”

Seu Corpo

Seu corpo é sensual, sua pele morena com essa aparência sedosa, seu bumbum grande atraente com esse quadril que aguça os sentidos, sua cintura fina malhada, sua sensualidade na forma como anda, sua rebolada discreta, em um gingado felino.

Seus seios lindos, desejosos, formas fartas para aguçar o desejo masculino, com seus bicos também fartos em beleza, armadilhas que atraem os lábios de seu homem, em um tipo de transe que o faz lamber lhe para te dar prazer, quem sabe até arrancar alguns suspiros.

Um pouco acima seu colo e sua nuca, ambos caminhos para sedução, pois seu
homem deve toca-lo com suavidade, com seus lábios zelosos, curiosos pelo desejo de te satisfazer chegando ao seu ouvido para encher lhes de elogios, cantadas, suspiros e a respiração ofegante causada por sua beleza.
Sua boca em completa harmonia com sua beleza, boca que transmite sua voz de anjo, e seu gemido de fêmea, sensual como só sua boca pode ser, lábios que tocam com suavidade o corpo de seu homem, fazendo lhe arrepiar ao sentir os carinhos que ela faz.

Seus olhos tem profundidade em suas expressões, transmitem seus desejos, sua libido poder ser vista neles, seus olhares incendeiam o corpo de seu homem, preenchem sua imaginação, seduzem os sentidos, confundem os pensamentos.

Suas mão suaves tem o toque do mais puro algodão, causam arrepios por ondem passeiam como plumas, tocam o corpo das mais variadas formas, conduzindo cada movimento a um mundo de sensações, são capazes de dar prazer.

Suas coxas bem torneadas quase que modeladas pelas mãos do criador, são como pilares de um templo, seduzindo seu homem a adentrar seus portais, para chegar ao centro do prazer mais puro que existe desde o inicio dos tempos.

Seu sexo é como o éden onde só aqueles que merecem podem ver e ter sua companhia, um nirvana carnal que você usa para presentear aquele que te tem, um lugar de prazeres íntimos, o lugar aonde o homem da sua vida, pode ser um único ser com você, que conecta corpo a alma e os sentimentos, ele dá a intimidade dos amantes, consegue entregar algo como a cumplicidade, tornando o  ato de amar algo precioso e sublime, deixando as amarras da solidão distantes dos pensamentos, criando a ligação perfeita entre os corações, atrvés dos corpos desejosos.

Quero seu nirvana, me presenteie.

Sobre uma mulher chamada “Meu Pecado”

Insanidade do Corpo

PS: Meus contos são um misto de loucura e desejo, parte deles se refere a realidade, outra parte imaginação e devaneios de minha mente, alguns tem uma forma romântica quando quero expressar meus pensamentos, sentimentos e desejos ocultos por “Meu Pecado”, e quanto aos de cunho sexual, eles expressão devaneios de uma mente perturbada pela tentação, não tenho a pretensão de dizer que minha forma de escrever é ótima, mas sei que são um desabafo, sem eles não sei como aguentaria a pressão do desejo e tesão que sinto por "Meu Pecado"


Nenhum comentário:

Postar um comentário