Para “Meu Pecado”.
SOBRE VOCÊ
Observo-te de longe, imagino no que você pensa o que você espera de um homem, na personalidade que te agrada, no corpo que te satisfaz, queria vislumbrar seus pensamentos, ao menos seria um conforto para meus pensamentos saber que pelo menos uma vez você me notou, me desejou, talvez até fantasiando.
Que sonhos você tem, que desejos se escondem em seus pensamentos, quais suas fantasias, elas existem? Você pensa nelas quando esta sozinha?
Se pudesse por ao menos um breve momento te ter, seria seu homem no verdadeiro sentido da palavra, te deixaria segura, cuidaria de você, me preocuparia com seus desejos e suas fantasias, realizaria cada uma delas.
Se ao menos pudesse me revelar, me reinventar só para você, faria sem sombra de dúvidas, talvez se me restasse apenas este dia, eu arriscaria, apostaria como em uma mesa de polker, quem sabe não faria um street flash, mas a verdade e que sou péssimo em jogos de azar, até se apostar que não vou mais apostar provavelmente eu vou perder.
O tempo esta passando e a sua vida esta mudando, sei que você ama, deseja, sonha, e que segue em frente buscando sempre o que seu coração manda, luta até o fim pelo que é seu, pena que não é por mim, invejo o homem que te tem, que possui esta pecado em forma de mulher que é você.
Você é como uma miragem no deserto, uma ilusão que da falsa esperança aos sedentos e cansados viajantes do deserto, a ilusão de te ter me faz mais sedento a cada dia, me enlouquecendo a cada encontro, a cada despedida.
Nem ao menos posso dizer que realmente sei a delicia que você é pois nunca experimentei, não sei se um dia poderemos ter um ao outro, nos braços um do outro, para mim você é “meu Pecado”, mas apenas nos meus devaneios.
Tenho que me satisfazer nos braços de outras mulheres, procurando um pouco de você em cada uma delas, mas não, nem se quer uma gota de desejo que tenho por você se esvai, queria sangrar esse desejo para fora do meu corpo, queria não sentir, não desejar mais, só que é mais forte do que eu, tento de todas as formas que posso imaginar como expurgar de mim o que sinto, e quanto mais eu tento, mais esse desejo incontrolável toma conta do meu corpo, e me faz ter atitudes que jamais imaginei que pudesse tomar.
Sinto-me de certa forma infantil, como um adolescente inconsequente, que segue seus sentidos, levado por seus hormônios, e sua falta de experiência de vida, se noção do perigo que corre, das loucuras que comete deixando esses impulsos aflorarem.
Sempre me vangloriei da minha inteligência, do meu raciocínio, da minha capacidade, e mesmo com isto tudo, me sinto perdido em um mar de possibilidades infinitas, de atitudes que posso tomar, mas não tenho coragem.
Sempre segui em frente sem medo de ser feliz, hoje me pergunto, se poderia dizer que sou pelo menos a sombra do que fui no passado, para assim ser merecedor da sua atenção.
Tomei uma decisão, que espero não me arrepender, seguir em frente com estes desabafos, gritando ao mundo meus pensamentos e desejos por você, por que ao menos, se não posso me revelar, se me reinventar não é uma opção, quero no mínimo fazer com que você saiba que alguém nesse mundo louco, te deseja tão profundamente, e se preocupa com você, atento as suas necessidades, desejando de longe tudo de bom que você merece.
Insanidade do Corpo
Nenhum comentário:
Postar um comentário