sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

EXIBICIONISMO

Para “Meu Pecado”

Exibicionismo

Toda mulher gosta de ser devorada pelos olhares de cobiça que só um homem pode lhe oferecer, por isso mesmo elas se exibem, e se mostram ousadas com provocações e insinuações, que seu corpo cria com graça e beleza, em movimentos quase imperceptíveis aos olhos distraídos, mas que roubam a cena em diversos momentos, principalmente quando os olhares ávidos de paixão, e famintos por seu corpo atraente, fitam sua performance.

Se exibir pode parecer errado em algumas situações, inapropriado a certas ocasiões, mas sejamos sinceros qual seria o momento em que se exibir seria uma opção, com que frequência identificamos o momento perfeito para tal atitude, como se exibir poderia no momento exato nos preencher, somente as mulheres podem nos ovacionar e nos dar um balde de água fria, limitando este prazer, somente elas podem decidir quando e como vão se exibir.

Podemos apenas torcer para quando isso acontecer, estarmos presentes, para nesse momento vislumbrar a ocasião, e nos embriagar com a delicia da visão que tanto satisfaz o desejo, e preenche nossos pensamentos maliciosos.

Posso aconselhar uma mulher, ou todas, a satisfazerem seus admiradores e seus desejos, curtindo esse momento que pertence somente a quem se exibe e ao seu espectador, é quase como um show a parte da realidade, e preenche o vazio de uma noite solitária vivida em pensamentos desejosos deste espetáculo.

Se liberem de seus preconceitos, suas dúvidas, por que quanto mais duvidas você tiver mais desejo vai sentir, a psique humana é assim, viaja em sonhos que contrariam nossa vontade consciente e quando menos esperamos nos pegamos de súbito imaginando o inimaginável, que pode ser um desejo reprimido, ou simplesmente a loucura de querer o que não podemos ter, quem nos é querido mas proibido.

Se exibir pode ser uma forma de contornar a vontade imprópria da situação, nos deixando lembranças gostosas de momentos escondidos, que pertencem aos amantes imaginários do nosso convívio, criando uma cumplicidade inabalável em sua forma, criada em um vinculo de confiança, com um propósito belo de se satisfazer, acalentando o desejo de seu voyeur particular, seu amante invisível, seu escravo dos olhares.

Acolha o olhar com paixão, aceite esses desejos, aproveite o clima, manipule a libido, inflame seu ego, com uma exibição digna de reverência, seja graciosa, seja safada, seja tudo o que quiser afinal um olhar não arranca pedaço, nem traição pode ser considerado, mas ainda assim completa aquele momento em que só a euforia do se fazer notar pode proporcionar.

Se exibir pode ser tão bom quanto um carinho, tão quente quanto o calor e o ardor de um momento a dois, aproveitar pequenos momentos com este é uma das experiências de maior excitação que podemos carregar conosco, lembrar este momentos acalma o império dos sentidos que se chama desejo.

Se exiba nos momentos seus e só seus em que um olhar em especial, te procura incessantemente, e faça desse seu show algo especial, se toque e conheça a volúpia, se entregue, deixe a visão de seus movimentos livre de qual quer moral que possa castrar os pensamentos libidinosos que se escondem atrás da mascara que carregamos.

Se exiba para mim, faça seu show, estarei olhando.

Espero um Show de “Meu Pecado”!

Sobre uma mulher chamada “Meu Pecado”

Insanidade do Corpo

PENSAMENTOS SAFADOS

Escrevo o que penso, em diversas nuances do meu ser, são palavras às vezes sem sentido, outras tão certas quanto à própria certeza da morte, escrever o que se pensa pode ser difícil, essa tarefa é dificultada ainda mais quando tudo o que você tem a dizer, são os pensamentos perturbados e pervertidos, de um homem que constantemente é tentado pelo destino, por que mesmo não querendo, a vida trata de colocar a minha frente situações que só pioram minha inconsequente, e incontrolável imaginação.


É uma tarefa difícil escrever sobre os desejos secretos que sinto, sobre o que se passa em minha mente fértil, quando o tema é falar sobre “Meu Pecado”, Mulata “Arrasa Quarteirão” que me deixa babando por ela, e não apenas eu, todos os homens.


 
E posso dizer uma coisa: Puta que pariu! Quando ela passa vestida para matar, juro, mata mesmo, mata do coração, de tesão, de tudo, pois não existe forma possível desta linda mulher de pele morena esconder seus atributos físicos, acho que até de burca ela ainda assim ficaria apetitosa.


 
Geralmente usa roupas que exaltam suas formas, que como se já não bastasse ser essa “chave de cadeia” provoca ainda mais a imaginação masculina, desperta os desejos mais proibidos, consegue a inveja das mulheres que não conseguem se igualar a ela.


Quando a vejo vestida com roupas que marcam seu corpo, nossa fico Excitado, quando vislumbro uma parte se quer de sua pele nua, vou ao êxtase, quando apreciei seus seios apetitosos, senti minha boca salivando com vontade de tê-los, quando vislumbrei de relance seu sexo, eu latejava de tesão querendo possuí-la, pirei de vez quando vi seu sorrisinho safado de canto de boca, escondido atrás de seu disfarce.


 
Já acordei em riste sonhando com ela, em riste por ela, querendo lhe dar esse desejo, pois esse desejo quente é dela, todo por ela, tenho certeza que ela iria gosta de “tomar leitinho quente”, aliás, ouvi-la dizer esta frase despertou dezenas, talvez centenas ou milhares de pensamentos pervertidos a seu respeito, imaginando as delicias safadas que ela apronta na cama.


 
Seu corpo é um convite às tentações e taras que povoam meus sonhos mais íntimos, seu bumbum avantajado enlouquece aqueles que o apreciam, de forma primal, particularmente sinto a necessidade de agarra-la com uma força voraz, agarra-la pela cintura, loucamente em um frenesi rítmico, quero devora-la de todas as formas possíveis, devorar seu corpo todinho, tomar-lhe o coração, sequestrar a alma desta mulher, para guarda-la para mim, e só para mim.


 
Vou continuar assim com esse desejo por ela, quem sabe um dia não dou um jeito de ela sentir esse desejo que me desperta, só para ver se ela gosta, quem sabe até fique com tesão, excitada e com vontade de me dar prazer, posso de repente deixar meu desejo escorrer em sua boca na calada da noite, lambuzando sua boca, mas isso seria perigoso demais, embora ache que seria uma situação bem excitante, enfim ela sempre terá minha excitação.


 
Não deixo de pensar também como gostaria de vê-la nua dormindo com seu corpo exposto pronto pra ser invadido pelo meu desejo, em uma manhã qual quer em que estivéssemos à sós, para poder penetra-la com meu carinho, para que aos poucos fosse acordando excitada, com vontade de se doar a luxuria, me sentindo, invadindo seu corpo, ao mesmo tempo que tocaria seu sexo, para ela se contorcer de prazer, deixando-a louca de desejo, para atiçar ainda mais a sua volúpia, e no fim deixando um pouco de meu desejo dentro dela, só para vê-la pedindo mais enquanto descansássemos para uma novo despertar.

Quero acordar “Meu Pecado” desse jeito!

Sobre uma mulher chamada “Meu Pecado”

Insanidade do Corpo

NOSSOS PENSAMENTOS

Para “Meu Pecado”

Nossos pensamentos.


Espero a noite, só para te ver passar, te olho com olhos gulosos, e um mente avida por sua beleza, fito seu corpo sua forma, sua cor. Se tenho a chance de te ver fico doido, sem ação, mas com uma imaginação bem fértil.

Minha imaginação é o único lugar onde te possuo somente nas lembranças do imaginário onde nos encontramos, nos cantos da minha mente onde você é minha, cumplice, namorada, amante, mulher, lá você é minha fêmea insaciável louca de desejo por mim, que faz loucuras por um momento ao meu lado, que sem entrega ao desejo, satisfazendo-o em meu corpo, usando e abusando do poder que seu sexy appeal tem sobre mim, sobre meu ser.

Sonho acordado com nosso desejo completando um ao outro, na cama, em sua cama, em seu corpo, imagino sempre a penetração calma em seu corpo molhado, a fim de me sentir todo dentro de você, num vai e vem gostoso, fazemos isso a noite quando todos estão dormindo, e nós acordados pela insônia causada pelo desejo proibido de satisfação escondida, em um canto da casa, em silencio, com gemidos baixinhos para não acordar ninguém.

Me pego viajando nos pensamentos que tenho por você nessas horas e não consigo para de pensar, tanto que sonho com você, os mesmos sonhos que tenho acordado, sonhos que são ainda melhores dos que os que sonho conscientemente, pois despertam ainda mais desejo, expressão ainda mais vontade de você, e de seu corpo, e suas carícias.

Já não distingo realidade de sonho, os dois se confundem em dúvidas, não sei ao certo se tenho sinais, ou ilusões criadas pela mente viciada em seu ser e sua beleza.

Meus caprichos me denigrem diante de você, e me sinto inconformado por só poder imaginar, mas continuo assim, preso num mundo de ilusões, para que a vida sem você seja ao menos suportável, para que possa viver só, tudo que queria para nós.

Tento te seduzir, mas me desespero por não te ter, então acabo mesmo é te afastando de mim, ainda mais para longe, mantendo minha imaginação ainda mais ocupada, penso em você o dia todo, sonho com você todas as noites, em todos os momentos sós que nós temos, te dispo com meus pensamentos, te penetro com meu desejo, te beijo com meus olhares, te acaricio com minha respiração.

Cada ato perto de você são em função de você, por você e para você, são ambíguos por não serem verdadeiros, por não representarem a verdade do que sinto, ou desejo, por serem a melhor educação que posso ter recebido, de que desejos e segredos devem ser mantidos em sua mente.

Você pensa, imagina, sonha, sabe de tudo, e não faz nada, se saber e pensar não te faz louca, ao menos sonhe em momentos nossos, como você já fez um dia, crie coragem e me envie uma resposta, talvez um dia você crie coragem para me confrontar com seu desejo, que sabe libera-lo, curtindo o momento mais louco de nossas vidas, todos precisam cometer loucuras como esta, ao menos uma vez na nossa vida.

Loucuras como esta, como pensamentos se tornando realidade, cometendo atos de total devoção ao desejo puro e simples, entregue ao tesão do momento, com o perigo das noites calmas, enfurecidas pelo sexo, noites de tormenta em dois corpos desejados, que se procuram e se entregam em pecado, deixando de lado a moral, pela simples vontade de viver essa emoção e euforia que será esta noite, que se não for a mais louca, com certeza será a mais prazeirosa.

Te espero em meus pensamentos, ansioso por esta noite.

Sobre uma mulher chamada “Meu Pecado”

Insanidade do Corpo

SEU ESCRAVO

Para “Meu Pecado”

Seu escravo.

Que posso dizer sobre ela? Nada mais do o que sinto e percebo, talvez as limitações do que posso realmente perceber me faça preencher as lacunas desses desejos com minha imaginação.

Quando ela passa com seu corpo suado por exemplo, sinto seu cheiro, e meu deus, que cheiro maravilhoso ela tem, o aroma do seu suor é maravilhoso, aliado as formas de seu corpo se torna simplesmente encantador, penso que de alguma forma seu cheiro deve me fazer sentir este tesão, talvez seja algum tipo de ferômonio, ou simplesmente tara mesmo.

Observar as formas de seu corpo, e viajar nestes pensamentos eróticos com “Meu Pecado” , me faz completo nos momentos de solidão, preenchem a falta do que nunca tive, e que talvez nunca tenha.

Observo cada movimento cada olhar, e gesto, sou fissurado em seu rebolado gostoso, que só faz minha imaginação viajar ainda mais, viajando nas reboladas que essa mulher deve dar na cama, queria sentir essa rebolada com vontade.

Desejo cada pedaço de sua pele morena, de sua boca sensual, desejo seu sorriso, queria sentir sua língua na minha, e ouvir sua respiração ofegante no momento do sexo, sentir a pulsação de seu coração em seu peito, em um abraço apertado no momento do sexo, gostaria muito de sentir seu corpo tremulo no ápice de uma noite regada a muito desejo e prazer.

Sou tarado nela, um entusiasta de seu ser, por tal beleza mulata com suas formas sexys, imaginando seus desejos e taras, sua voz melódica, seus olhares; quando estou perto sinto necessidade de olha-la, um vontade louca de estar junto, ouvindo suas experiências, seu dia, isso me faz bem, pois nesses momentos minha imaginação vai além da simples vontade, querendo completa-la em suas necessidades, pois sei que toda mulher precisa de um homem em sua vida com quem possa contar, pois o tesão de uma mulher existe até nas pequenas coisa do dia a dia como, um trabalho braçal que um homem possa lhe fazer, ela é mulher, e mulher é assim, vê tesão e desejo até nos pequenos favores do dia, se acompanhados de situações inusitadas como o elogio bem colocado no momento certo.

Quero ajuda-la, protege-la, me preocupo com suas vontades, tenho medo de magoa-la, ou deixa-la com raiva, sinto seu intimo, por traz de uma aparência forte, altiva, muitas vezes fechada atrás de uma mascara que usa para própria proteção de seus desejos mais íntimos, e dos desejos dos outros.

Ela sabe que seduz e tem a seus pés qualquer homem, ela tem plena consciência disso, brinca com isso, usa os homens em sua vida como joguetes descartáveis, atrai com a magia de uma sereia, e devora nossa alma como uma súcuba, que se alimenta dos desejos alheios e da alma masculina para satisfazer seu ego.

Ela é assim esse pecado maravilhoso, com todas essas qualidades, todos esses segredos que poucos e afortunados homens tiveram, e raros agraciados nesta vida tiveram seu coração, queria ser um desses, invejo estes, só posso imaginar o que outros provaram, em como se deleitaram e deliciaram nesta amazona de corpo selvagem, para qual entregaria minha alma, minha liberdade, meu ser, sendo um escravo de sua vontade.

Quero ser seu escravo.

Sobre uma mulher chamada “Meu Pecado”

Insanidade do Corpo

TESÃO

Para “Meu Pecado”

Tesão

Tesão pode ser uma coisa maravilhosa e ao mesmo tempo perigosa, por que quando você menos espera ele pode simplesmente te deixar fora de controle, mas todo tipo de tesão se bem aproveitado pode enaltecer o sexo.

Tesão para um homem se resume em uma coisa: meter a pica e gozar, é o que todo homem quer, nosso instinto nos comanda a fazer isto, por isso digo que o tesão pode ser perigoso, pois se você não se controlar e realmente aproveitar ao máximo sua fêmea, com certeza vai com o tempo deixa-la insatisfeita.

Tesão tem a ver com satisfação, e satisfação tem que existir em uma via de mão dupla, então segure um pouco o seu tesão e se preocupe com o dela também, por que quando ela perceber que você se preocupa com o tesão dela, isso fará com que ela também se empenhe em satisfazer seus desejos.

Mulher é um bicho complicado, então simplifique, estude seus hábitos e suas vontades, aprenda a conversar sobre seus desejos de forma verdadeira, mas não espere que ela te entregue o jogo assim fácil, você também terá uma grande parcela de trabalho nisso, analisando todas as suas reações, procure alternar entre suas vontades e as dela, o tesão dela só vai aumentar você vai ver.

Seja carinhoso, safado, lhe faça elogios enquanto trepa, isso aumenta o tesão dela, fale safadezas em seu ouvido como “tá gostado, tá gostando de levar pica?” ou “você é safadinha não é mesmo gosta dar essa bucetinha deliciosa!”, cara acredite mulher gosta de falar, e ouvir safadezas, isso as deixa loucas de tesão, infelizmente as mulheres de uma forma geral precisão de uma multiplicidade de fatores para ficar com tesão, a profusão de atos sexuais é o que libera a libido das mulheres, as tradicionais preliminares, que realmente importam muito para as mulheres, é o que as deixa realmente molhadas.

Mulher bem comida não se resume a levar uma surra de pica a noite toda, e meu irmão acredite no que vou falar, buceta pode esfolar, assar ou mesmo sentir dor, se não tiver tesão ela seca, e acho que você não vai querer isso, claro que sempre podemos recorrer a um Gelsinho, mas realmente acredito que pra ser bom mesmo a bucetinha tem que ser ao natural, só com o meladinho de dela mesmo, uma babada acompanhada de um chupada gostosa na xoxota também funciona muito bem, afinal qual mulher não fica apaixonada por um homem que sabe como dar um banho de língua na bucetinha? Que eu saiba nenhuma, toda mulher adora ser chupada, aprenda a chupa-la com maestria, lamba seu grelo, o sinta ficar teso em sua língua, passe sua língua áspera por toda a racha da xoxota, até o tesão dela lhe deixar louca de vontade de sentir sua pica.

Tenha atenção as suas reações, quando estiver metendo sua pica, alterne o ritmo das socadas, só para conferir qual a deixa mais excitada, meta até o talo e de uma rebolada com sua pica lá dentro para sentir seu útero roçando na cabeça de sua pica, mas com cuidado para não machuca-la, tem muitas mulheres que gostão de sentir-se preenchidas até socar no útero, mas algumas não, pode incomodar às vezes, então avalie sua parceira para poder melhorar o sexo.

Procure alternar as posições, um boa cavalgada te deixa livre para usar suas mãos, então aproveite essa posição para acariciar seus seios, chupe-os, ao mesmo tempo que a agarra pela cintura com força para levar o ritmo, alterne entre pegadas fortes em seu corpo e caricias gentis em suas costas, nuca, face, lhe dê os dedos para que os chupe, pode ser que ela goste disso ou não, avalie cada reação as safadezas que o tesão pode leva-la a fazer, para desmistificar os desejos que o tesão dela guarda.

Olhe em seus olhos, sua face, aprecie a carinha de safada que ela vai fazer quando bem comida, pois se você fizer tudo isso com certeza ela vai se sentir bem comida, e mulher bem comida, libera seu tesão, tesão esse que só aumenta a cada trepada.

Curta os momentos finais da trepada, para a mulher a trepada não acaba com a sua gozada, mulher bem comida pode gozar varias vezes, ter orgasmos múltiplos, nesse ponto tenho até inveja, pois elas aproveitam mais que nós homens, uma trepada para mulher pode lhe render muitos prazeres, e um tesão louco.

Agora um conselho importantíssimo, depois de uma boa gozada não cai pro lado e durma, por que isso é um pecado mortal para as mulheres, ou seja, o suicídio sexual do tesão que você tanto trabalhou para conseguir, então siga a risca esta instrução: Faça carinho em seu corpo, aproveite para acariciar seu ventre, pois se ela tiver gozado profundamente seu útero ainda pode estar lhe dando prazer, e mesmo sem sua pica dentro isso vai lhe dar prazer, beije-a enquanto isso fazendo elogios a trepada, a seu corpo, sua buceta, tudo o que rolou na cama, nesse momento ela estará entregue totalmente ao tesão, querendo mais, não deixe-a na mão, retome suas caricias, retome as preliminares enquanto dá uma relaxada no cacete para começar o segundo tempo.

O segundo tempo é essencial se você quer conquistar o tesão de uma mulher, pois atiçar o tesão dela só vai deixa-la com mais vontade de levar pica, nesse ponto, a xoxota já tá lambuzada de tesão, nesse tempo o jogo é seu, essa é a hora de liberar todo seu tesão e finalmente dar a surra de pica que a safadinha merece.

Quero todo o seu Tesão.

Sobre uma mulher chamada “Meu Pecado”

Insanidade do Corpo

SEDUZIDO

Para “Meu Pecado”

Seduzido.

Sedução é um jogo complicado de se jogar, para a maioria dos homens, seduzir poder ser uma tarefa um tanto difícil, cansativa, homens preferem a saída mais fácil, o corriqueiro, só se vê um homem com obstinação em seduzir uma mulher quando ele já esta completamente obcecado, quando sua mente já não consegue desviar da imagem fixa em sua mente de tê-la.

A cada dia entendo mais um pouco disso, já não me satisfaço com o usual, tenho noites inteiras em claro planejando cada passo, cada movimento, penso em cada palavra que vou dizer, por que seduzir uma mulher é uma tarefa quase intransponível se o objeto de desejo está à margem das possibilidades, fechada para novas experiências, presa em seus próprios sentimentos.

Tento ir devagar, mudar a ótica da situação, vislumbro novas possibilidades, desejo de novas maneiras, quero quebrar as barreiras que nos separa, chegar a ela de forma imperceptível, para fazê-la me enxergar aos poucos, e quem sabe se deixar ser seduzida, quando o vazio encontrar seu interior, se dispondo a mais, querendo mais, por que sei que toda mulher quer ser completa.

Primeira regra do jogo da sedução é: Atraia seus olhares, deixe-os famintos por você, crie dúvidas, saiba impor sua presença diante dela, mas sem exageros, você não vai querer espanta-la, deixe os momentos de intimidade se aprofundar em olhares capciosos, unidos a conversas que maliciem sua vontade.

A segunda regra é o toque: Aproveite bem o máximo que puder os momentos em que for toca-la, faça isso com suavidade sem exageros, mas com sensualidade, alie esse toque a um olhar malicioso e ao mesmo tempo terno, mostre o homem, o companheiro, o amigo e o amante que pode ser, acredite as mulheres maliciam seu toque, senti-lo as faz pensar.

Para terceira regra posso apenas dizer, que o mais provável será ela te seduzir, pois bem, deixe, mulheres são mais capazes de seduzir, fazem com maestria, nos confundem, mantendo nossos desejos por seu corpo, e os sentimentos que residem no coração do homem cativos de seu jogo, quando nos seduzem o fazem por que te querem, principalmente como homem, como desejo, querendo satisfação.

Se você conseguir atrai-la, ter sua atenção o jogo continua mas quem vai dar as cartas será ela, você será apenas um mero espectador do desenrolar de sua história, a história dos dois se completará, a sedução será como uma valsa, dançada em seu próprio ambiente, ensaiada em seus pensamentos, e vivida em seus beijos, abraços, nos caricias e safadezas que ela irá lhe proporcionar, e você a ela, só então o jogo estará completo.

Seduzir não é tarefa fácil, ainda mais se quem seduz já foi seduzido pela beleza daquela que almeja.


Sobre uma mulher chamada “Meu Pecado”

Insanidade do Corpo



quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ESCREVO MEUS PECADOS E NÃO TRAGÉDIAS.


Para “Meu Pecado”


Escrevo meus Pecados e não tragédias.


Sou pecador, como todo ser humano nasci do pecado da carne, e não por coincidência um dos meus pecados preferidos, se aliado a outro como a luxuria melhor ainda, não sei ao certo se tentação pode ser realmente considerada ruim, muitas coisas nos tentam ao longo de nossa vida, mas ainda assim acho que uma vida é pouco para pecarmos o tanto que merecemos pecar.

Pecado é apenas uma palavra inventada para nos fazer sentir culpados pelos nossos desejos, e se você pensar direito, todos pecamos sem pensar duas vezes; pecar é bom e gostoso, quando satisfaz nossos desejos, melhor ainda se satisfaz os dos outros também, não sei ao certo se acredito nos ensinamentos daqueles que realmente acreditam no pecado.

Só a hipocrisia dos puritanos e carolas já nos mostra como pecar é bom, por que mesmo eles pecam gostoso, e depois correm para pedir perdão; não peço perdão pelos meus pecados, peço sim por ofensas, que fazem mal, machucam, pecar pode ser algo tão maravilhoso, chegamos ao nirvana quando alcançamos a máxima do pecado da carne que é uma gostosa gozada.

Pecar é nosso modo de ir contra a moral distorcida da sociedade, que não admite sua verdadeira natureza. Pecado tem que ser saboreado, degustado por duas pessoas que se amam, se desejam, com lascívia, e libido solta, com seus corpos entrelaçados, unidos na flor da paixão, do sexo; sentir tudo o que podemos oferecer um ao outro em termos de prazer, aproveitando cada momento de volúpia, conhecendo os segredos do corpo de seu parceiro, descobrindo novas formas de pecar ainda mais, acrescentando mais alguns pontos na lista do julgamento.

Peco, admito, e sei que vou pecar ainda mais, tenho muitos desejos que ainda quero realizar, pecados que ainda não conquistei, mas que estou tentado, sigo em frete na busca do pecado ideal.

Mas meu pecado mais desejado não é o da carne, não é a luxuria, muito menos o sexo, meu pecado tem nome respira, tem olhos cativantes, curvas e mais curvas quase como uma estrada para os lugares mais exóticos de meus pensamentos, ela é assim... um pecado, o mal caminho todo ida e volta com mão dupla. Esse pecado tão atraente que me levará a perdição, mas que acalenta minha alma nos momentos de solidão, me satisfaz com sua presença quente e apaixonante.

Ela pode ser um pecado, pecadora, pode ser meu ponto fraco na hora de ir contra a moral, me deixa assim sem palavras, quando vejo sua pele mulata, sua boca sensual; e se tiver que pedir perdão, não será por pecar; peço perdão apenas por uma coisa, por não pecar mais ousando tê-la, peço perdão ao meu pecado, peço a ela.

Escrevo para ela “Meu Pecado”

 

Insanidade do Corpo













SEU CORPO


26 de janeiro de 2001

Para “Meu Pecado”

Seu Corpo

Seu corpo é sensual, sua pele morena com essa aparência sedosa, seu bumbum grande atraente com esse quadril que aguça os sentidos, sua cintura fina malhada, sua sensualidade na forma como anda, sua rebolada discreta, em um gingado felino.

Seus seios lindos, desejosos, formas fartas para aguçar o desejo masculino, com seus bicos também fartos em beleza, armadilhas que atraem os lábios de seu homem, em um tipo de transe que o faz lamber lhe para te dar prazer, quem sabe até arrancar alguns suspiros.

Um pouco acima seu colo e sua nuca, ambos caminhos para sedução, pois seu
homem deve toca-lo com suavidade, com seus lábios zelosos, curiosos pelo desejo de te satisfazer chegando ao seu ouvido para encher lhes de elogios, cantadas, suspiros e a respiração ofegante causada por sua beleza.
Sua boca em completa harmonia com sua beleza, boca que transmite sua voz de anjo, e seu gemido de fêmea, sensual como só sua boca pode ser, lábios que tocam com suavidade o corpo de seu homem, fazendo lhe arrepiar ao sentir os carinhos que ela faz.

Seus olhos tem profundidade em suas expressões, transmitem seus desejos, sua libido poder ser vista neles, seus olhares incendeiam o corpo de seu homem, preenchem sua imaginação, seduzem os sentidos, confundem os pensamentos.

Suas mão suaves tem o toque do mais puro algodão, causam arrepios por ondem passeiam como plumas, tocam o corpo das mais variadas formas, conduzindo cada movimento a um mundo de sensações, são capazes de dar prazer.

Suas coxas bem torneadas quase que modeladas pelas mãos do criador, são como pilares de um templo, seduzindo seu homem a adentrar seus portais, para chegar ao centro do prazer mais puro que existe desde o inicio dos tempos.

Seu sexo é como o éden onde só aqueles que merecem podem ver e ter sua companhia, um nirvana carnal que você usa para presentear aquele que te tem, um lugar de prazeres íntimos, o lugar aonde o homem da sua vida, pode ser um único ser com você, que conecta corpo a alma e os sentimentos, ele dá a intimidade dos amantes, consegue entregar algo como a cumplicidade, tornando o  ato de amar algo precioso e sublime, deixando as amarras da solidão distantes dos pensamentos, criando a ligação perfeita entre os corações, atrvés dos corpos desejosos.

Quero seu nirvana, me presenteie.

Sobre uma mulher chamada “Meu Pecado”

Insanidade do Corpo

PS: Meus contos são um misto de loucura e desejo, parte deles se refere a realidade, outra parte imaginação e devaneios de minha mente, alguns tem uma forma romântica quando quero expressar meus pensamentos, sentimentos e desejos ocultos por “Meu Pecado”, e quanto aos de cunho sexual, eles expressão devaneios de uma mente perturbada pela tentação, não tenho a pretensão de dizer que minha forma de escrever é ótima, mas sei que são um desabafo, sem eles não sei como aguentaria a pressão do desejo e tesão que sinto por "Meu Pecado"


DISSERTANDO SOBRE PEITINHOS.

25 de janeiro de 2001

Para “Meu Pecado”

Dissertando Sobre Peitinhos

Todo mundo nesse mundo sabe pra que serve um peitinho, que é amamentar, nada mais que obvio até agora, mas a verdadeira função dos peitos não é realmente essa, acredito que na verdade a criação do peitinho foi um jeito que a mãe natureza encontrou de debochar dos homens, pois quando nascemos somos extremamente dependentes deles, na adolescência somos curiosos por eles, afinal trepar nessa idade é meio difícil, tem bochechar muito para conseguir, mas vai uma dica para “os mela cuecas”: Peitinhos cara...na adolescência se divirta com peitinhos, e você vai ver como conseguira seduzir as menininhas, que sabe até trepar.
Na maturidade não são tão valorizados, os homens são e sempre serão meio infantis, não ao ponto de querer mamar não estou falando disso, mas me refiro ao fato de que depois de ter passado tanto tempo nessa fase de peitinhos, acabamos nos tornando displicentes com eles.
Grande erro; nunca devemos descuidar dos peitinhos, não importa o tamanho, cor, formato, tipo de biquinho, nada disso importa, e posso dizer inclusive que os próprios peitinhos não importam; a mulher cara! Isso é o que realmente importa, toda mulher gosta de ser tocada com desejo e volúpia, cada parte do corpo de uma mulher pode ser tocado dando-lhe prazer, os seios são sensíveis, tanto que precisão de carinho, um carinho bem feito no peitinho deixa uma mulher louca de tesão, acho que por que no fim seus peitinhos mexem com a feminilidade excitando o corpo.
De lambidas, acaricie de leve com suas mãos, descubra o tipo de carinhos que ela gosta, acredite isso vai apimentar a imaginação dela, e fazendo menção a um outro texto que escrevi, A teoria do cu, com certeza isso vai ajudar a relaxar.
Bem adiante tenho alguns conselhos, há... quando digo conselhos entenda como AVISOS, trate o peitinho com carinho, ele pode ser seu melhor amigo, nunca...mais nunca mesmo tasque lhe uma mordida no bico do peitinho sem que ela peça, ou que você obtenha o consentimento dela, bicho se você fizer isso o que vai acontecer é que eles vão “muchar”, e entenda muchar como o nosso equivalente “a Brochada”, e você não vai querer isso... é claro, se não vai acabar a noite na mão.
Os peitinhos são armas da sedução, as mulheres os usam para nos atrair, nos seduzir, estimular nossos pensamentos libidinosos a seu respeito, elas usam decotes ousados para deixa-los parcialmente expostos com uma única intenção, e nos deixar curiosos. Acho impressionante o conhecimento que uma mulher tem das táticas de sedução, como esta pôr exemplo, parece que esse conhecimento de como nos “caçar” já vem impresso no código genético da mulher. Isso me lembra de que Doutores de uma grande instituição de pesquisa, após anos de estudo, milhões de dólares investidos em pesquisa comportamental acabaram concluindo que o peitinho tem o poder de atrair os homens através de seu sub consciente primitivo, porra tudo isso só pra descobrir um fato que as mulheres já conhecem a milênios! Deviam simplesmente ter perguntado a uma mulher, iam economizar uma boa grana.
Deixo registrado para aqueles que por sua ingenuidade se acham o “picas na cama” que se você soubesse metade dos segredos de uma mulher, com certeza nenhum outro homem no mundo iria te entender novamente, por que a complexidade de seus desejos é imensa, com uma gama de necessidades diversificada, e a capacidade dos homens de se virar, e se transformar em um objeto sexual multi-tarefa e meio limitada, a atenção aos peitinhos é escencial, mas nunca deixando de lado os outros por menores, das outras necessidades; acredito que uma mulher  só se satisfaz de verdade  em uma suruba sendo comida por uns três ou quatro homens ao mesmo tempo, para dessa forma ser tocada e acariciada em todas as nuances de seus corpo, mas claro que nunca vamos esmorecer e deixar de tentar satisfaze-las ao máximo que pudermos, bem que mulher podia vir com manual de instruções, guia de operação básica, e um telefone do sac tatuado na nuca, pra gente ter pra quem ligar em caso de dúvida.
Aos amigos deixo um recado, O peitinho é, sempre foi, e sempre será o inicio de tudo, e de todo tesão feminino, e às amigas digo apenas seja paciente com seus homens, afinal se vocês não ensina-los direitinho como te seduzir vai ficar meio difícil, eles tem que reaprender a mamar.

Dedico este texto a um par de peitinhos lindos que vi ontem, os peitinhos de "Meu Pecado"

Insanidade do Corpo

TEORIA DO CU.

24 de janeiro de 2001

Para “Meu Pecado”

Teoria do CU

Depois de escrever o poder da xoxota, resolvi escrever a teoria do Cu, pois não podia deixar de comentar sobre este outro lado do sexo safado.
Bem vou logo dizendo a realidade deste brinquedo, cu não a mesma coisa que xoxota, e se você é daqueles que quer comer o cu de uma mulher logo de cara, bem.. meu amigo desista, por que cu não se dá assim, primeiro você deve entender essa verdade, por que se uma mulher te dá o cu logo de cara, bem... é melhor você correr dela.
Cu é um objeto de desejo da maioria dos homens brasileiros, a preferência nacional, como se diz, e para comê-lo rola toda uma preparação, o que deve-se ter em mente é que se você quer comer um cuzinho que valha a pena tem que garimpar, escolha uma mulher que te atraia, uma daquelas com um rabão farto, depois de conhecê-la e começar um relacionamento, vá de vagar para não assusta-la, por que Cu assustado ninguém merece. Aos pouco implante a ideia, essa fase de implementação é crucial, o poder de convencimento nessa hora tem que ser perfeito, pois com a ideia assimilada, ela relaxa, acredite... isso vai facilitar e muito.
Se prepare, tenha sempre a postos um tubo de KY, que deve estar estrategicamente à mão nessas horas. Procure sempre fazer um carinho com seu dedo, aos poucos ela vai começar a desejar seu pau lá.
Cu é uma coisa maravilhosa, se seduzido da forma correta; até por que quando ele esta pronto, você vai saber, afinal ele vai piscar pra você, esteja sempre alerta, essa piscada e um sinal de “positivo tô afim”, mas não se esqueça vá com calma, brinque com ele, lubrifique e aos poucos vá alargando ele, brincando de dar umas dedadinhas de vez em quando, cuidado para não ser afoito, se você der uma dedada repentina e rápida atolando seu dedo nele, você corre o risco de deixa-lo tímido novamente.
Alguns comentários essenciais: Não esqueça que cu foi dado tanto ao homem quanto a mulher, a verdadeira função dele é cagar, ou seja, apesar de todo tesão, ainda assim ele é um lugar sujo, então não dispense a camisinha, não se importe com o incomodo dela, o Cu de qualquer forma é apertadinho, vai valer a pena de qualquer jeito, lembro até de uma piada de engenharia que diz: “Deus deve ser formado em engenharia mesmo, por que só um engenheiro para colocar a area de lazer próxima a lixeira.”
Tenha a intimidade necessária a isso, por que sem ela não rola, digo isso por que a mulher quando realmente quer dar o Cú direitinho tem que se preparar, rola uma “limpeza”, sei que as mulheres que estão lendo sabem disso e inclusive concordam; essa limpeza é necessária pois deixa a brincadeira mais animada, se devidamente limpa você pode ajuda-la a relaxar com umas lambidinhas em seu rabinho, de leve, só deixando-o mais a vontade, você vai querer fazer isso te garanto, e a recompensa vai ser no mínimo uma experiência de vida meu caro, você vai vê-lo piscar, dito isto, chegou a hora de penetra-lo.
Lembro sempre, cuidado vá com calma, Cu não é buceta, tem que ser carinhoso com ele, até por que todo mundo gosta de carinho, e você não pensou realmente que com o Cú seria diferente, você tem cuidado com o seu porque não com o dela, posso dizer que o Cú tem personalidade própria, e em geral é carente de quem o entenda e seja capaz de preenchê-lo da maneira correta.
Pois bem, você esta penetrando o cuzinho tão desejado, só isso não basta, se você quiser relaxa-lo ainda mais, faça carinho em sua companheira, fale sacanagens para ela, isso vai ajudar, e ela vai passar a te admirar por saber comer um Cú tão bem, peça para ela se masturbar enquanto você come o cuzinho dela, lembre que ela também precisa sentir prazer nessa hora, o que é muito bem vindo, já que a intenção e deixa-la relaxada.
Já penetrou tá colocando até o talo; meu caro até o talo doí, imagina se fosse seu rabo, lembre sempre disso, no rabo doí, até a dor virar tesão e então prazer demora, o Cu tem que se soltar, relaxar acostumar com sua pica, se não você vai acabar arrancando todas as pregas do cagador dela, a intensão verdadeira até pode ser essa, mas vá arrebentando suas pregas aos poucos, quando ela tiver só com a prega rainha você vai ver que valeu apena todo o esforço, nesse momento terá certeza, pois o cuzinho de sua amada vai estar bem treinado, só então poderá atolar seu pau como se estivesse comendo uma xoxota.
E vai um aviso, aquelas que se cagaram de rir é melhor pensarem em começar seu treinamento, se seu cú deu sinal de vida é por que ele concordou com tudo que explanei, e se você for homem é melhor começar a pensar em se assumir.

Insanidade do Corpo

O PODER DA XOXOTA


23 de janeiro de 2001

Para “Meu Pecado”

O Poder da XOXOTA
A xoxota é uma das melhores coisas que a natureza poderia ter criado, quando penso em xoxota fico assim... meio desnorteado, a mera expectativa de vê-la já me deixa teso.
Existe uma infinidade de nomes para ela, que podem ser buceta, chiquito, priquita, perseguida, perereca, fora os apelidinhos safadinhos que damos a ela como bimbinha, tiquinha e outros que a imaginação masculina pode inventar.
Tem todo tipo de xoxota, preta, branca, asiática, mas minha predileção é pela xoxotinha mulata, um tipo único de xoxota que possui uma insaciável fome por pica, o cheiro das xoxotas é maravilhoso deixa qual quer homem entorpecido por ela, cheirar uma xoxota molhada e cheia de tesão, vicia um homem, quando cheiramos a xoxota somos como viciados em cocaína cheirando pó, mas sério me digam se o leve aroma da xoxota não é no mínimo inebriante, fora outras qualidades como às apertadinhas, larguinhas, com lábios pequenos ou grandes, peludas ou lisas, molhadas ou secas, tem xoxota da Volkswagen tradicionalmente chamada de capô de fusca, enfim tem xoxota para todos os gostos.
A mulher tem esse poder bem no meio de suas pernas, o poder da xoxota bem administrado por uma mulher pode elevar um homem ou até destruí-lo, e o pior é que elas sabem disso e usam esse poder que a xoxota lhes confere para nos colocar de quatro, e nos torturarem com o desejo que sentimos, as mulheres usam sua xoxota para seus fins de prazer, mas nunca deixando de lado suas aspirações, elas levam o ritmo da foda sem ao menos percebermos, e ainda achamos que somos nós que ditamos o ritmo, quando na verdade foi ela a xoxota.
Toda mulher deveria saber que uma xoxota cabeluda pode ser excitante de vez em quando, mas o que gostamos mesmo é de uma xoxota lisinha, pelada, a chupada fica mais excitante, safada. Todos os homens do mundo adoram chupar xoxota, lamber uma xoxota é deliciar-se na mais básica fome de desejo que a mente pervertida de um homem pode almejar, particularmente sou adepto de uma boa chupada na xoxota, se uma mulher deixar, fico lambendo horas a fio, gosto de passar minha língua áspera e quente, molhada, sentindo o sabor maravilhoso que só uma xoxota pode proporcionar.
Toda xoxota pode se apaixonar, apesar das mulheres serem eximias estrategistas em utilização de suas xoxotas para dominarem um homem, não estão totalmente livres de terem suas xoxotas apaixonadas por uma pica, e meu amigo, vou te dizer uma coisa se uma xoxota se apaixona por você, ela é sua para sempre, ouso dizer que a paixão de uma xoxota é eterna, as mulheres com suas xoxotas apaixonadas são capazes de loucuras, quando dominadas pela paixão por uma pica são fiéis, fidedignas de um jeito que nós homens não conseguimos, todos já ouvimos, o jargão “amor de pica onde bate fica”, bem verdadeiro por sinal.
A xoxota é assim, esse mundo maravilhoso de delicias que perturbam até o mais casto dos homens, atraindo a dureza das picas ensandecidas por seu contato, adoro esse contato, todo homem fica ansioso por ele; cheias de prazeres inomináveis, incontáveis, nos fazendo escravos de seus desejos, a euforia que um homem sente quando possui uma xoxota é animal, e instintivo.
Uma xoxota quente molhada faminta é a máxima da existência masculina, pois vivemos com uma única finalidade que é servir as xoxotas desse mundo, trabalhamos duro para ganhar dinheiro pois temos a obrigação de seduzir as mulheres, para só então sermos dignos da sua xoxota, vivemos em um mundo onde todas as pessoas buscam sentido pra a vida, criam filosofias, religiões, alguns ainda não se deram conta que nós homens já temos nossa filosofia, nossa crença, a xoxota quente e úmida, com seu aroma único, esse é o verdadeiro motivo e fim para a vida dos homens.
Viemos dela e continuamos incessantemente voltar para encontra-las, acariciá-las, beijar, meter tudo até o talo, preenche-la com nosso leite. Toda xoxota adora leitinho quente, tem sede dele, toda mulher já pediu, ou pelo menos pensou nele, sendo jorrado dentro da sua xoxota, insaciável por pica e leite, são sempre assim; quem nunca experimentou aquela fisgadinha que a xoxota dá quando sabe que esta sendo invadida pela gala abundante de um homem em riste, louco de desejo pelo pompoar da xoxota treinada pelos prazeres da vida.
Toda mulher tem a obrigação de nos elevar com os prazeres de sua xoxota, podendo até nos usar, mas cumprindo com seu dever nato de dar, o que me leva a comentar, xoxota perfeita não existe, mas sim xoxota ideal.

Quero sua xoxota, para mim ela é a ideal.

Insanidade do Corpo

FAZENDO DIFERENTE

Para “Meu Pecado”

A cada passo que dou tenho certeza de uma coisa, tenho que repensar minha vida, rever meus conceitos, aprendendo que talvez se estiver só não significa ser solitário, pois vejo muita gente sem relacionamentos que conseguem sentir-se completos.
O que me completava antes, já não me completa mais, não tenho mais vontade de viver esta vida, quero a vida com outra que não posso ter, e se não a tenho vou contar qual minha outra opção.
Posso nesse momento começar a pensar em alternativas, saindo para caçar, procurar em outras mulheres o que não posso ter com ela, esse desejo que me corrói por dentro, vou ter com outras, vou procura coxas mulatas grossas como as dela, que encontrar uma morena alta sexy, com seios fartos, busco alguém que me satisfaça na cama, que faça sentir, vou atrás de olhares como o dela, procurando uma mulher que tenha olhos de cigana para me enfeitiçar, tento saciar minha fome dessa delicia de mulher nas noites intermináveis de orgia, sentir o cheiro do suor das mulheres no sexo afoito procurando seu cheiro, quero sentir o sabor do mel das mulheres para tentar tirar a vontade que tenho de sentir o seu, vou mudar de hábitos, de lugares, caçando sempre uma bela mulata, que me faça te esquecer.
Vou te esquecer em quanto me distraio nos corpos promíscuos de mulheres desavisadas, que não fazem a menor ideia de que vou apenas usa-las.
Usar cada uma delas como um objeto de desejo, para viciar minha mente em perversões deliciosas, transformando um sentimento bom que tenho por você em algo mais, talvez em hábitos novos, sexo novo, novas taras, novas fantasias, tudo para te esquecer, vou me doar ao prazer, para esquecer meu coração.
Tudo que quero hoje é fazer com novas mulheres o faria com você, despi-las com os olhos, acaricia-las com minha língua, toca-las em seu sexo com minha mão áspera buscando dar-lhes prazer, vou chupa-las e lamber lhes o sexo, vou dar aquela linguadinha de leve que excita o rabinho, vou falar em seus ouvidos toda safadeza que norteiam suas mentes poluídas, só para deixar suas bucetinhas ainda mais meladas, vê-las se tocando enquanto meto meu cacete grosso de 17 cm até o talo, topando em seu ventre, quero sentir as paredes de suas xoxotas piscado em meu pau, quero que cada uma delas gozem até o êxtase, para que quando não aguentem mais me deem o rabinho gostoso, pegando-as pela frente, por traz, de lado, cavalinho e até em pé mesmo, o eu importa mesmo é a pegada forte que vou dar, quero deixa-las viciadas em mim, só para larga-las depois para que sintam o que é decepção, e para serem minhas negas, pois vão estar a mercê de minha vontade.
Vou ter tantas negas que até parecerá um harém, quem sabe até surubas deliciosas onde mulatas insaciáveis me chupem todo, tomem meu leite, até a ultima gota de gala quente que tiver, ménages gostosos, jogos de cama pervertidos, quero viver a bohemia insalubre dos bares lotados de possibilidades, e quando digo possibilidades quero dizer xoxotas molhadas prontas pra dar, quero mulheres decididas, balzaquianas sem pudor, que gostam de trepar, que estão disposta a uma trepada casual, sexo pelo sexo e só.
Meu lema será trepar até esfolar meu pau, tanto mas tanto, que não vai mais sobrar espaço em minha mente para você, meu já não sentira desejo por você por que vai estar viciado em se saciar com essas novas possibilidades, meus sentimentos vão estar mortos como deveria ser.
Não vou mais sentir, desejar e nem esperar por você, estou cansado, quero estar vazio.

Insanidade do Corpo



QUERO TE TOMAR DELE.

21 de janeiro de 2001

Para “Meu Pecado”
Quero te tomar dele.
Você me deixa confuso, hora parece que gosta, hora parece odiar, não sei ao certo o que ou como você pensa, estou com raiva, pois sei que você vai se divertir sem mim, vai para longe, não faz a menor questão de estar perto do meu corpo, fico realmente chateado sabendo que você vai transar com aquele cara que não te merece.
Fico acordado até tarde pensando em você, na cama dando pra ele, sentindo a pica dele entrar em você, gostando de levar vara até o talo em sua bucetinha molhada, pedindo para ele te comer mais e mais, querendo o leitinho quente dele dentro de você, sei que você grita “que pica deliciosa, mete mais, mais, me fode gostoso que eu quero gozar” sei que você gosta de gemer, você chupa um catete com maestria, adora pegar num cacete grande que possa segurar com vontade para fechar a sua mão nele deixando a cabeçona do pau para fora pra poder chupar, e mamar o leitinho que você tanto gosta, você estremece quando ele fala sacanagem no seu ouvidinho, falando que quer sua bucetinha molhada todinha pra ele, perguntando se você quer mais pica.
Acabo de acordar e olho em volta, mas não vejo você, fico em pedaços, pois me deparo com a realidade, você é dele e não minha, nunca saberei se algum dia poderíamos ter sido mais, por que sei que tomei as atitudes erradas, escolhi outra pessoa, estou com outra mulher, que não me satisfaz mais, e te magoei de alguma forma, penso em você quando estou com ela, choro quando estou só.
Talvez você nunca venha saber como meu pau fica duro quando estou perto de você, minha boca chega a salivar desejando de chupar sua bucetinha lisa, queria tanto dar uma lambidinha de leve  em seu cuzinho só para ver ele piscar pedindo, vara.
Acho que você devia prestar um pouco de atenção em mim, nos meus desejos por você, pois se confunde em um misto de paixão, sentimentos profundos, e desejos sexuais fortes, a vontade que tenho de te comer num papai mamãe gostoso é enorme, ou te ter cavalgando meu cacete metendo gostoso em você para você sentir a delicia que é meu pau, sou louco de vontade de te colocar de ladinho para ficar metendo em sua bucetinha durante muito tempo nessa posição, nessa trepa de preguiçoso, você ia adorar ficar de quatro para mim, feito uma cadelinha no cio, abanando seu rabinho para mim, depois de uma gostosa babada que daria na xoxotinha e no cuzinho, te pegando com força, botando rápido, devagar, rebolando minha pica dentro de você só para você sentir a ponta grossa do meu pau roçando em seu útero, agarrando sua cintura com força para tentar te preencher toda com meu cacete grosso, te deixando louca de tesão, pedindo para você se tocar em quanto meto em você, quero muito te ver tocando uma sirica gostosa em quanto a gente trepa, para te ver gozar ver sua cara de safadinha nesse momento, pra que me veja como homem, e me dê como mulher.
Se você não me quer, ao menos de me a chance de dar uma trepada que seja, para poder fazer tudo isso.

Insanidade do Corpo

INSPIRAÇÃO DO CORPO

20 de janeiro de 2001

Para “Meu Pecado”

Inspiração do Corpo

Não sei ao certo quando me ocorre inspiração, o como ou por que ainda me é meio vago, sei que em raras ocasiões na minha vida estive tão motivado, trabalho, novidades, tudo o que norteia nosso dia a dia pode ser um fator, até nossos vislumbres do irreal.
Quando te vejo me sinto assim fora da realidade, fico em transe, um estado alfa do ser e de consciência, só posso agradecer tal inspiração que advém do mais puro desejo, só posso seguir em frente aproveitando cada momento que você me inspira, certo de que um dia tal inspiração pode se tornar mais do etéreo sentimento, ou devaneios abstratos do meu ego.
A inspiração surge em curva do seu corpo, em cada sorriso espontâneo, em cada olhar intrigante, mesmo em suas lagrimas encontro inspiração, pois me inspira a te querer bem, te fazer bem, quero que minhas palavras sinceras te toquem; ao menos isso eu sei que posso fazer, te tocar com palavras, escrevo sobre desejos, sentimentos, pensamentos, escrevo sobre muito que esta preso em mim, e principalmente por que preciso disso, por ter se tornado meu jeito de estar com você.
Tenho você em meus pensamentos, no desejo que não me deixa adormecer tranquilo, na aflição de não poder te abraçar, ou te beijar. Beijo como quero isso, sentir o toque dos seus lábios, sua língua entrelaçada a minha, abraços intermináveis, seu corpo arrepiado, tenho essa necessidade mas não posso me saciar, escrever se tornou o único modo de me saciar, mas essa sensação de satisfação quando escrevo é efêmera, se esvai rapidamente, como a areia fina da praia que escorre entre os dedos ao vento.
Talvez se pudesse te inspirar também, se você escrevesse algumas linhas que fossem apenas dizendo “também quero, também te desejo”, meu fardo de desejar só, seria compartilhado, pois saberia que de uma forma ou de outra, minha inspiração não seria em vão.
Você é minha musa, sereia que canta e encanta, minha Afrodite deusa que a quem devoto a crença dos meus desejos, quando me inspiro em você tudo flui de forma natural, se te enalteço é para te fazer desejada, se escrevo a você simplesmente faço isso por que você merece.
Merece mais, merece tudo, me mantem cativo, preso em seu encanto, nem percebendo como a simples visão dos seus gestos me seduzem, você me tem, tem meu tesão, tem tudo o que quiser de mim, tem meu corpo e alma a sua disposição, é só pedir é só mandar, tudo o que você precisa de alguém posso ser, me tornaria um mártir ou um covarde, você escolhe.
Quero que você me escolha, me encontre, me ache em seus desejos, me receba em seu corpo, me entregue seu sentimento e alma. Pois farei deles meu templo de virtude, paixão em uma paixão que vai queimar nossa pele em desejo puro sincero; peço seu olhar, seu carinho, quero sentir o toque suave da sua mão, sinto falta do seu toque, quero tocar seu corpo, abraça-lo, estar com você deitado na cama juntos, sentindo a presença do nossos corpos unidos pela vontade de estar e tocar, estar perto sentindo o calor que a paixão emana aquecendo o peito que o recebe como um afago gostoso.

Quero seu toque para me inspirar.


Insanidade do Corpo

MINHAS DÚVIDAS.


19 de janeiro de 2001
Para “Meu Pecado”
Minhas dúvidas.
Recentemente descobri certas vontades que sinceramente não conhecia bem, elas são o desejo pelo proibido, o furor dos momentos maliciosos, e as duvidas da incerteza de atitudes que não sei bem como interpretar, não posso contar o que houve, mas posso insinuar a situação, comentar o óbvio, talvez teorizar as reações, mas no fim sempre me restam dúvidas.
Como nosso corpo pode ir contra nossa vontade racional, como é que ele pode assumir funções básicas de nossas vidas e nosso meio de convivência, arriscando tudo o que prezamos por mero capricho.
Posso dizer que não é capricho, tara ou qualquer perversão, sei que tem safadeza, e isso é bom por que apimenta as coisas, tem uma boa parte de sentimento envolvido, mas também tem o medo do desconhecido, os pensamentos confusos, por que não exatamente o que você quer, quando sei que esta triste, fico desesperado pra te abraçar, e cuidar de você, quando te vejo sorrindo, também quero te abraçar mas pra fazer outra coisa.
Minhas dúvidas acabam comigo, me fazem pensar que você não me quer, te vi chorando e não sei se por minha culpa, mas se foi tudo o que queria naquele momento era te confortar, abraçar, beijar, acariciar de todas a formas que sei, se foi seu namorado minha vontade é de substitui-lo, tenho inveja daqueles que já tiveram você.
Será que você também tem dúvidas, será que pensa em mim, será que tiro seu sono de alguma forma, por quero substituir suas duvidas por certezas, espero ansioso pra te dar momentos nossos e só nossos para você lembrar e pensar em mim, quero te deixar acordada a noite inteira, falando baixinho em seu ouvido todas as coisas deliciosas que você gosta, te tocando com a suavidade que você necessitar, em uma felação singela que tem um único propósito, que é te satisfazer.
Satisfação é tudo o que quero pra você, não te quero triste, irritada, não te quero longe, pois tenho medo disto, tenho medo de nunca poder te possuir do jeito que você merece, ou de nunca te merecer, acho que vou endoidar.
Sei o que tenho de fazer, vou parar com tudo, deixar que você decida, será você quem dará o próximo passo, e que ele seja discreto, na calada da noite, longe dos olhos alheios, para que nos encontremos em um canto escondido, para sentir um ao outro, vivendo esse momento louco, perigoso, gostoso de ser sentido, delicioso se na sua companhia, estou te esperando ansioso, que você me siga me acompanhe nessa loucura.

Te espero lá em baixo!

Insanidade do Corpo

FANTASIAS

18 de janeiro de 2001
Para “Meu Pecado”
FANTASIAS
Eu quero cada uma de suas fantasias, todas para ser mais exato, de coelhinha, colegial, enfermeira safada, policial linha dura, mamãe Noel, até de feira desinibida, mas se você me permitir, tenho um pedido especial para fazer, te quero de espanhola, acho que combinaria muito com você, em um vestido vermelho, ousado em seus cortes, com um decote propositalmente exposto, em posse de um leque intrigante só para lhe deixar ainda mais misteriosa.
Quero aproveitar ao máximo seu corpo vestido, despindo-o lentamente, levando o momento com a calma e o tempo necessários para te deixar ansiosa, excitada, da mesma forma que fico em sua presença, por que quando estou perto de você minha respiração fica ofegante, meu coração dispara, minha pele queima em brasa, adormece meus sentidos, sinto em meu peito euforia mista com medo e desejo; espero que você sinta isso, sinta esse turbilhão de emoções e sentimentos, desejos maravilhosos que vão te fazer se sentir viva.
Sentir isso me dá medo, por que de certa forma todos nós com o passar do tempo, acabamos perdendo a capacidade de sentir de forma tão plena e dominadora.
Sinto medo por que você domina meus pensamentos, por que sei que você pode fazer qual quer coisa comigo, e aceitaria isso como um vassalo cativo da sua vontade.
Mas o que não amedronta, é a possibilidade de ter você assim, como minha espanholinha, pois sei que esta fantasia combina com seu sangue quente, sua insubstituível leveza do ser, por ser assim dominadora, e ao mesmo tempo dominada, sei que você se deixa dominar, ao menos na cama, principalmente quando quer seduzir, gosta de uma pegada forte, beijos internáveis durante o ato, carícias safadas por todo seu ser, já soube de suas vontades únicas, de estar completamente a mercê de seu possessor, sempre pronta a satisfazer-lhe qual quer vontade, admiro como você de forma magnifica, recebe de peito aberto mente limpa, sem pudores exacerbados o pedido do corpo do seu homem.
Tento ler seus pensamentos, mas é difícil, já não sei bem como me portar diante de você, por que gostaria de te enxergar do meu jeito, e não a vejo assim, nunca.
Quero seu ser, seu viver, sentir o aroma do seu corpo, quero estar em seu ventre, quero você de posse de suas castanholas em quanto cavalga seu garanhão branco, quero você de salto, dançando na cama,  por entre os lençóis, em meu corpo suado, quero matar essa sede de você, ser seu toureiro, quero domar seu sexo como em uma tourada, com emoção, quero que nossos pensamentos escondidos se revelem a nós, para sermos cumplices da verdadeira natureza humana, vivendo pelo instinto que negamos por não podermos declara-los.
Te espero de Toureiro, venha de espanhola.

Insanidade do Corpo