Exibicionismo
Toda mulher gosta de ser devorada pelos olhares de cobiça que só um homem pode lhe oferecer, por isso mesmo elas se exibem, e se mostram ousadas com provocações e insinuações, que seu corpo cria com graça e beleza, em movimentos quase imperceptíveis aos olhos distraídos, mas que roubam a cena em diversos momentos, principalmente quando os olhares ávidos de paixão, e famintos por seu corpo atraente, fitam sua performance.
Se exibir pode parecer errado em algumas situações, inapropriado a certas ocasiões, mas sejamos sinceros qual seria o momento em que se exibir seria uma opção, com que frequência identificamos o momento perfeito para tal atitude, como se exibir poderia no momento exato nos preencher, somente as mulheres podem nos ovacionar e nos dar um balde de água fria, limitando este prazer, somente elas podem decidir quando e como vão se exibir.
Podemos apenas torcer para quando isso acontecer, estarmos presentes, para nesse momento vislumbrar a ocasião, e nos embriagar com a delicia da visão que tanto satisfaz o desejo, e preenche nossos pensamentos maliciosos.
Posso aconselhar uma mulher, ou todas, a satisfazerem seus admiradores e seus desejos, curtindo esse momento que pertence somente a quem se exibe e ao seu espectador, é quase como um show a parte da realidade, e preenche o vazio de uma noite solitária vivida em pensamentos desejosos deste espetáculo.
Se liberem de seus preconceitos, suas dúvidas, por que quanto mais duvidas você tiver mais desejo vai sentir, a psique humana é assim, viaja em sonhos que contrariam nossa vontade consciente e quando menos esperamos nos pegamos de súbito imaginando o inimaginável, que pode ser um desejo reprimido, ou simplesmente a loucura de querer o que não podemos ter, quem nos é querido mas proibido.
Se exibir pode ser uma forma de contornar a vontade imprópria da situação, nos deixando lembranças gostosas de momentos escondidos, que pertencem aos amantes imaginários do nosso convívio, criando uma cumplicidade inabalável em sua forma, criada em um vinculo de confiança, com um propósito belo de se satisfazer, acalentando o desejo de seu voyeur particular, seu amante invisível, seu escravo dos olhares.
Acolha o olhar com paixão, aceite esses desejos, aproveite o clima, manipule a libido, inflame seu ego, com uma exibição digna de reverência, seja graciosa, seja safada, seja tudo o que quiser afinal um olhar não arranca pedaço, nem traição pode ser considerado, mas ainda assim completa aquele momento em que só a euforia do se fazer notar pode proporcionar.
Se exibir pode ser tão bom quanto um carinho, tão quente quanto o calor e o ardor de um momento a dois, aproveitar pequenos momentos com este é uma das experiências de maior excitação que podemos carregar conosco, lembrar este momentos acalma o império dos sentidos que se chama desejo.
Se exiba nos momentos seus e só seus em que um olhar em especial, te procura incessantemente, e faça desse seu show algo especial, se toque e conheça a volúpia, se entregue, deixe a visão de seus movimentos livre de qual quer moral que possa castrar os pensamentos libidinosos que se escondem atrás da mascara que carregamos.
Se exiba para mim, faça seu show, estarei olhando.
Espero um Show de “Meu Pecado”!
Sobre uma mulher chamada “Meu Pecado”
Insanidade do Corpo